Selena Gomez tá apaixonada pela Selena Gomez no clipe de “Bad Liar”

15. junho 2017 POP 1
Selena Gomez tá apaixonada pela Selena Gomez no clipe de “Bad Liar”

Depois de lançar a música “Bad Liar” no final de maio, Selena Gomez enfim lançou o clipe para a música, o qual parece ter sido inspirado no seriado “Orphan Black”. 

Mas nada faz muito sentido na obra, dirigida por Jesse Peretz, que tem em seu currículo as séries “Girls” e “Orange Is The New Black”. Veja bem: o clipe é ambientado na década de 70, e traz a cantora como uma estudante de colegial que não parece ser popular entre os outros alunos. Até aí, tudo bem. Acontece que a personagem de Selena tem um crush pela professora de educação física, também interpretada por ela, e a qual flerta com um homem (outro professor?) que também é a Selena Gomez. 

E tem mais: esse mesmo homem é casado com uma mulher, que também é vivida pela artista, e ambos são pais da estudante. Ou seja, Selena Gomez tem um crush pela Selena Gomez, que talvez tenha um caso com a Selena Gomez, que é casado com a Selena Gomez e os dois são pais da Selena Gomez.

É, eu também estou tentando entender tudo isso.

Quando o single foi lançado, eu acreditava que era sobre aquele sentimento de não conseguir superar o ex-namorado, depois do término do relacionamento. Mas segundo a própria cantora, “Bad Liar” é sobre “aquele sentimento de estar obcecado por alguém”.

“Eu gosto de dizer que é sobre aquela ‘fase da lua de mel’. Eu adoro esse sentimento. É o melhor no mundo todo”, ela contou ao programa de rádio Power 96.5 FM. “É como se você não conseguisse tirar esse sentimento da cabeça. Você deseja se vestir de forma diferente, quer falar diferente, mas não é isso o que eu estou encorajando. É mais sobre o sentimento. Você não consegue disfarçar. É isso o que eu estou sentindo nesse exato momento, e você não consegue disfarçar. Eu não sou natural, eu sou muito: ‘essa sou eu e isso é o que você terá’, e funcionou bem comigo até agora”.

Se ela diz, né? A música deve fazer parte de um futuro disco da Selena Gomez, ainda sem nome ou data de lançamento. O que se sabe, por enquanto, ou pelo menos assumimos pelo fim do clipe, é que ele ganhará uma continuação chamada “Fetish”.

Será um novo single? Ao que parece, a voz de “Good For You” prefere nos deixar dúvidas em vez de nos dar respostas. E para ser sincero: mal posso esperar o que vem a seguir.


1 thought on “Selena Gomez tá apaixonada pela Selena Gomez no clipe de “Bad Liar””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *