Selena Gomez mal consegue disfarçar que não esqueceu o ex em “Bad Liar”

18. Maio 2017 POP 0
Selena Gomez mal consegue disfarçar que não esqueceu o ex em “Bad Liar”

Selena Gomez mal consegue disfarçar que não esqueceu o ex em sua mais nova música, “Bad Liar”, lançada na madrugada desta quinta-feira (18). Mas calma: antes de tirar qualquer conclusão precipitada, a canção é exatamente sobre isso, mas se foi feita com alguém em mente, aí só o tempo irá dizer.

Por enquanto, temos a certeza que Selena não mentiu quando anunciou na semana passada que lançaria um material inédito. “Bad Liar” chegou hoje às plataformas de streaming e de vendas de músicas, junto com um clipe, mas que só pode ser visto no Spotify, por enquanto.

A letra é uma composição da própria cantora com Justin Tranter e Julia Michaels, dois compositores que também escreveram “Good For You” e “Hands to Myself”, faixas presentes em “Revival”, último álbum da artista.

Na música, a dona do hit “Same Old Love” canta sobre fingir ter superado um antigo amor, quando claramente ele ainda mexe com ela. “Todos os meus sentimentos estão em chamas/ acho que sou uma péssima mentirosa”.

É um tanto viciante, né? E se você acha que reconhece algo de familiar na música, é que Selena utilizou samples de “Psycho Killer”, da banda Talking Heads, na canção.

Mas antes mesmo do single ser lançado, ele já estava dando o que falar nas redes sociais. Isso porque muita gente se incomodou com imagem utilizada como arte para a canção, que mostra lágrimas nos olhos da cantora, um curativo e uma pulseira amarela que diz “risco” no braço da cantora. Para alguns, segundo o site da revista Marie Claire, ela estaria ‘glamorizando’ o suicídio.

Contudo, esse não é o caso. De acordo com um comentário de Petra Collins, a mulher que fotografou a artista, “Selena saiu  do hospital onde se trata de lúpus e foi direto para o ensaio fotográfico”. Para quem não se lembra, em 2015, a cantora admitiu que tem lúpus, uma doença auto-imune, cujos efeitos colaterais são depressão e ansiedade, transtornos mentais que a levaram a fazer uma pausa na carreira no ano passado.

“Bad Liar” é mais um lançamento de Selena Gomez em 2017. Em fevereiro, ela se juntou ao DJ dinamarquês Kygo em “It Ain’t Me”, além de ter divulgado a regravação de “Only You”, da banda Yazoo, e a versão acústica de “Kill Em With Kindness”, ambas para a trilha sonora de “13 Reasons Why”, seriado do qual é produtora-executiva.

Se o novo single fará parte de um novo disco, ainda não se sabe. Mas até que se confirme algo, não vou mentir: vou continuar ouvindo “Bad Liar” sem parar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *