Selena Gomez parece estar realmente se curtindo em sua nova fase; ouça a sensual “Fetish”

13. julho 2017 POP 0
Selena Gomez parece estar realmente se curtindo em sua nova fase; ouça a sensual “Fetish”

Selena Gomez parece estar se curtindo muito nessa sua nova fase (e por muito, eu quero dizer até de maneira estranha).

Depois de interpretar uma menina que se apaixona por uma mulher, que parece ter um caso com um homem, que é casado com outra (e a propósito, todos personagens são feitos por ela) no clipe de “Bad Liar”, no segundo single que lança neste ano, ela assume que “se fosse você, eu transaria comigo também”. 

A música em questão se chama “Fetish”, que havia sido anunciada ao final do vídeo de “BL”, e traz a participação do rapper Gucci Mane, o mesmo que canta com as meninas do Fifth Harmony em “Down”. No single, Selena canta sobre a obsessão de um cara sobre ela, o que a própria não acha nem um pouco incomum, afinal, como ela mesma diz: “quando eu olho no espelho/ baby, eu vejo de maneira mais clara/ o por que você quer ficar mais perto”. Você quer autoestima, @?

Ainda é incerto se tanto “Fetish” quanto “Bad Liar” integrarão o próximo álbum da cantora, que vem para substituir “Revival”, lançado em 2015. O que se sabe, por enquanto, é que ela está trabalhando a todo vapor em novas canções, as quais não devem ser nada parecidas com “It Ain’t Me”, colaboração que fez com o DJ Kygo. Sobre o novo single, ela disse que era seu objetivo explorar novos territórios.

“É uma evolução e eu sei que é diferente”, ela disse em entrevista a uma rádio. “Eu queria que ela soasse como algo que eu nunca fiz antes”.

Depois de um ano em que fez uma pausa para cuidar de si mesma, é ótimo ver que Selena esteja em um lugar muito melhor e fazendo o que ama. Mal podemos esperar para ver o que mais ela tem vindo por aí.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *