Selena Gomez fala honestamente sobre ter depressão; prova que nem todoas as heroínas vestem capas

21. novembro 2016 Famosos 1
Selena Gomez fala honestamente sobre ter depressão; prova que nem todoas as heroínas vestem capas

Quando Selena Gomez subiu no palco do American Music Awards (AMAs) na noite de ontem (e madrugada aqui no Brasil), ela provou ao mundo, mais uma vez, que heroínas nem sempre vestem capas.

Para quem não se lembra, a cantora decidiu, em agosto deste ano, dar um tempo na carreira para tratar de sua saúde mental, já que estava sofrendo com ansiedade e depressão, efeitos colaterais que podem vir a se manifestar em portadores de lúpus, como é o caso da artista.

Vencedora na categoria ‘Artista Feminina de Pop/Rock’, a voz de “Same Old Love” fez um discurso emocionante sobre o que viveu nos últimos tempos:

Em 2014, neste palco, foi a primeira vez que eu fui, de verdade, 100% honesta com todos vocês. Eu acho que é seguro dizer que a maioria de vocês sabe muito da minha vida, eu gostando ou não disso. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, e eu estava absolutamente quebrada por dentro. E eu aguentei firme, até para não decepcionar vocês, mas eu aguentei firme e acabei ficando mal.

Eu não quero ver os corpos de vocês no Instagram. Eu quero ver o que está no coração de vocês. Não estou tentando conseguir validação, nem preciso mais disso. Tudo o que posso dizer, do fundo do meu coração, é que eu sou tão grata por ter a oportunidade de compartilhar o que amo todos os dias com pessoas que eu amo, e eu tenho que dizer muito obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais, eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se vocês estão quebrados, não precisam continuar quebrados. E se tem algo que vocês, me respeitando ou não, precisam saber sobre mim, é que eu me importo com as pessoas. E muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada”.

A participação de Selena Gomez no AMAs foi sua primeira aparição pública desde que saiu dos holofotes há quatro meses. No ano passado, a cantora revelou à revista Billboard que era portadora de lúpus, doença autoimune que é mais comum entre mulheres. Ela ocorre por um desequilíbrio no sistema imunológico. Os anticorpos, ao invés de defenderem o corpo de vírus e bactérias, atacam os próprios tecidos do organismo. A depressão pode vir a afetar a quem possui o problema, segundo explica a Associação Brasileira Superando o Lúpus.

Estima-se que entre 120 mil e 250 mil pessoas tenham lúpus no Brasil. No mundo todo, a estimativa é de que 5 milhões de pessoas tenham a doença. Entre elas, a cantora Lady Gaga, que também compareceu ao American Music Awards, é outra famosa que possui a doença, e já lutou contra a depressão e ansiedade.

Nos bastidores da premiação, ontem à noite, Gaga tirou uma foto com Selena, escrevendo a seguinte legenda na imagem: “essa garota ganhou o maior prêmio de todos, um grande coração que ela divide com o mundo”.


1 thought on “Selena Gomez fala honestamente sobre ter depressão; prova que nem todoas as heroínas vestem capas”

  • 1
    itamar on 23/03/2017 Responder

    Na vida nem tudo é dinheiro, fama, poder. Tem muita gente que tem tudo isso e tem um vazio por dentro e leva a depressão, esse vazio somente Deus que pode preencher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *