Se você precisava de uma distração do mundo, o trailer de “Mamma Mia 2” é para você

21. dezembro 2017 Cinema 0
Se você precisava de uma distração do mundo, o trailer de “Mamma Mia 2” é para você

2017 foi um ano difícil demais. Ainda estamos no dia 21 de dezembro, mas desejando mais do que nunca que o próximo ano chegue logo. Mas para não dizer que o só vivemos decepções e amarguras, a Universal divulgou hoje o primeiro trailer de “Mamma Mia 2: Here We Go Again”. Enfim, uma alegria para nos distrair da dura realidade.

Nós precisávamos de uma continuação de “Mamma Mia”? Sinceramente, não. Mas quem somos nós para reclamar de um musical de encher os olhos e canções do Abba? Não dá para resistir. Ao final da prévia, você terá uma dose extra de ânimo para enfrentar qualquer coisa.

Se no primeiro longa, lançado em 2008, Sophie estava prestes a se casar e queria a presença de seu pai (quem quer que seja ele); no segundo, a jovem está grávida e parece não saber lidar muito bem com a novidade e com as incertezas do futuro. Para ajudá-la, Sophie terá o apoio de Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters), as melhores amigas de sua mãe, a guerreira Donna (Meryl Streep), que recontam (com muita música, ainda bem), como sua mãe enfrentou o mundo quando estava grávida.

A julgar pelo trailer, a produção terá flashbacks da jovem Donna (Lily James) conhecendo os três homens que podem ser os pais de sua filha, ao mesmo tempo em que mesclará imagens do presente, da grávida Sophie. A cereja do bolo é Cher, que interpretará a avó da protagonista.

Com certeza, “Mamma Mia 2” não é um filme pra gente perder.

Essa sequência chegará aos cinemas em 2018, 10 anos depois do primeiro longa, o qual arrecadou mais de US$ 609 milhões de dólares no mundo todo. E é bem capaz que a continuação repita o mesmo sucesso de seu antecessor. 

Porém, há uma ausência muito sentida no trailer de “Here We Go Again”: onde está Meryl Streep? A atriz aparece na prévia, mas apenas em cenas do filme anterior. Não só isso, todas as personagens se referem à sua personagem no passado. Ela morreu? Se sim, do quê? Como? Eu não consigo viver em um mundo em que Meryl Streep não esteja em “Mamma Mia”.

A direção e roteiro são de Ol Parker, o mesmo de “Agora e Para Sempre”. A expectativa é de que a produção chegue ao Brasil em julho de 2019.

Até lá, vamos todos cantar repetidamente as músicas que nos fizeram nos apaixonar por Donna e Sophie. Afinal de contas, aqui vamos nós de novo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *