Scarlett Johansson e suas amigas arrumam uma despedida de solteira muito louca no trailer de “Rough Night”

09. março 2017 Cinema 0
Scarlett Johansson e suas amigas arrumam uma despedida de solteira muito louca no trailer de “Rough Night”

Se algum dia você se perguntou como seria um filme “Se Beber Não Case” só com mulheres, estou aqui para dizer que você não precisa mais imaginar. Ele existe. E ele tem Scarlett Johansson no elenco.

A atriz é uma das cinco estrelas de “Rough Night”, que ainda conta com Kate McKinnon (do humorístico SNL), Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Jillian Bell (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”) e Ilana Glazer (“Broad City”) nos papéis principais.

O grupo de amigas se reúne em Miami, para a despedida de solteira de Jess (Johansson), depois de alguns anos sem se ver, já que as vidas de cada uma tomaram diferentes rumos depois da faculdade. Portanto, nada melhor do que um final de semana regado a balada, bebidas (e um pouco de cocaína) para relembrar os velhos tempos. Ah, e como não poderia deixar de acontecer, há um stripper para dar uma ‘animação’ extra na noiva e nas madrinhas.

Ou seja, nada fora do comum, até que Alice (Bell) decide pular no colo do rapaz, que acaba morrendo no local. O que você faria numa situação dessas? Uma dica: não mexa no corpo da pessoa, pois isso pode te levar para a cadeia por 15 anos. Infelizmente, o quinteto não sabe disso e acaba movendo-o. É aí que começa uma corrida para esconder o corpo do stripper e fugir da cadeia.

Não é todo dia que Hollywood decide investir em comédias lideradas por mulheres (ou qualquer filme liderado por uma mulher), mas desde “Missão Madrinha de Casamento”, que faturou mais de US$ 288 milhões no mundo todo, vimos uma pequena mudança acontecendo, com filmes como “A Escolha Perfeita” e “Caça-Fantasmas”.

E agora temos “Rough Night”, um filme que, acima de tudo, é sobre amizade. É o que afirma Lucia Aniello (“Broad City”), diretora e uma das roteiristas da obra.

“É um filme sobre amizades. É muito mais sobre melhorar nossas experiências de ter amigos do ensino médio e faculdade que mudaram e, talvez, tenham ficado um pouco distantes. Como seria reconectar-se com essas pessoas? Elas estão animadas em estar reunidas? Elas estão magoadas? Como seria essa experiência?”, disse a diretora ao Buzzfeed News.

Aniello acrescentou ainda que o longa-metragem, é muito sobre sua própria experiência, dizendo que a personagem de Kate McKinnon, Pippa, foi inspirada em uma amiga sua da vida real, assim como outras personagens.

“Espero que as pessoas reflitam sobre suas próprias vidas e suas amizades… e que possam olhar para suas amizades que, talvez, precisam ser trabalhadas”, concluiu.

“Rough Night” estreia nos Estados Unidos no dia 16 de junho.