Você vai querer fazer parte da equipe de Sandra Bullock após ver o trailer de “Ocean’s 8”

19. dezembro 2017 Cinema 0
Você vai querer fazer parte da equipe de Sandra Bullock após ver o trailer de “Ocean’s 8”

Há um ótimo motivo para ficarmos ansiosos para 2018. Ou melhor: 8 ótimos motivos. É que no ano que vem, chega aos cinemas “Ocean’s 8”, um spin-off do filme “11 Homens e Um Segredo”, mas cujo elenco principal é todo feminino. E ele não poderia ser melhor: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Rihanna, Sarah Paulson e Awkwafina formam o time de mulheres do longa dirigido por Gary Ross.

Na produção, Bullock é Debbie Ocean, irmã de Danny (George Clooney), e está prestes a receber liberdade condicional. Embora ela diga aos oficiais que quer levar uma vida mais simples depois da cadeia, a gente sabe que isso é só fachada. Logo em seguida, ela trama com Lou (Blanchett) um assalto ao famoso Met Gala, pois segundo a própria Debbie, “é nisso que eu sou boa”.

As duas partem, então, em busca de mulheres de origens e habilidades diferentes, a fim de ter um grupo especial para o roubo de um colar caríssimo. Com o bonde formado, elas partem para a ação. Mas será que elas terão sucesso? Eu não sei, só sei que não quero perder isso no cinema.

Foi em 2015 que saiu a primeira notícia de que uma versão toda feminina de “11 Homens e Um Segredo” seria desenvolvido para as telonas, cujo nome de Sandra Bullock já estava confirmado logo no início. Tempos depois, as outras atrizes também foram confirmadas. E para a artista, a relação com suas colegas foi fantástica.

“Acho que, por conta dessa situação única, e porque nós queríamos alcançar a mesma coisa, nós nos demos bem muito bem rapidamente: por necessidade e porque gostamos umas das outras”, disse Sandra à revista Entertainment Weekly. “Nós cabíamos no mesmo trailer e, enquanto nos preparávamos, nós dividíamos informações. Nós nos olhávamos e dizíamos: ‘como nós não sabíamos disso antes?’ Percebi que, por sermos mulheres, fomos isoladas por um tempo. Eu nem quero tocar naquele assunto, mas as mulheres estão tomando conta umas das outras. Nós dizíamos: ‘vamos tomar conta uma da outra nesses seis meses e aproveitar essa oportunidade que nos foi dada”.

Essa é mais uma produção cinematográfica que vê o gênero de seus protagonistas mudarem. Antes delas, “Caça-Fantasmas trouxe Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kate McKinnon e Kristen Wiig nos papéis principais. Embora a gente goste de filmes originais, também não reclamamos de vermos mulheres ocupando papéis que eram apenas masculinos.

“Ocean’s 8” deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *