A roupa de Katy Perry para o show de Manchester tinha os rostos das vítimas da tragédia impressos sobre ela

05. junho 2017 POP 0
A roupa de Katy Perry para o show de Manchester tinha os rostos das vítimas da tragédia impressos sobre ela

Ontem (4), Ariana Grande voltou à cidade de Manchester, na Inglaterra, para fazer um show em homenagem às vítimas do ataque terrorista do dia 22 de maio, que aconteceu ao final de sua apresentação em um estádio, e terminou com 22 mortos e centenas de feridos.

Ao todo, o show beneficente organizado pela cantora arrecadou US$ 12,9 milhões até a noite de domingo, e reuniu mais de 50 mil pessoas, que se uniram em nome do amor, da solidariedade e da música. Para colocar o evento de pé, a voz de “One Last Time” contou com a ajuda de diversos artistas, os quais cantaram seus sucessos e enviaram mensagens positivas.

Entre esses artistas estava Katy Perry, que subiu ao palco para fazer uma versão acústica do hit “Part of Me” e “Roar”. Mas um detalhe na apresentação da cantora passou despercebido por muita gente: para sua performance, a California Gurl usou um mini-vestido branco e um casaco branco por cima. Porém, em seu pescoço e em suas costas, os rostos das vítimas da tragédia em Manchester estavam impressos em seu figurino.

“Não é sempre fácil escolher o amor, especialmente em momentos assim, né?”, disse Katy durante sua performance. “Pode ser a coisa mais difícil a se fazer. Mas o amor supera o medo e o amor supera o ódio. E esse amor dará força a vocês e é o nosso maior poder”.

O dinheiro arrecado pelo show “One Love Manchester” será todo destinado a um fundo de apoio às vítimas do ataque.

Não foi a primeira vez que Katy Perry dedicou “Part of Me” às vítimas de Manchester. Na semana passada, ela se apresentou em um festival da BBC, e comentou sobre o atentado na cidade inglesa.

“Estamos todos juntos nessa, né? Sabe de uma coisa? Ainda vamos dançar, cantar e fazer música. A próxima música é para Manchester e para todas as pessoas que sabem o que significa amar música e fazer parte de uma comunidade por causa disso”, disse a artista antes de começar a cantar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *