Ross Lynch está assustador no trailer de “My Friend Dahmer”

27. julho 2017 Cinema 0
Ross Lynch está assustador no trailer de “My Friend Dahmer”

Ross Lynch deixou os dias de Disney para trás no trailer de “My Friend Dahmer”, filme no qual interpreta o serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 homens entre 1978 e 1991, quando foi finalmente preso.

O longa, contudo, se passa durante a adolescência do assassino, e se propõe a contar como era a vida do garoto introspectivo e de poucas palavras, e que tirou a vida de muitas pessoas. A obra é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por John “Derf” Backderf, o qual foi colega de Dahmer nos tempos de escola, interpretado por Alex Wolff (“Jumanji”).

De acordo com a sinopse:

“Jeff Dahmer é um jovem esquisito, que luta para acabar o ensino médio com uma vida familiar em ruínas. Ele coleciona animais mortos, tem uma fixação em um vizinho corredor e lida com sua mãe instável e seu bem-intencionado pai. Ele começa a ser malcriado na escola, e suas palhaçadas fazem sucesso com um grupo de nerds, que formam o Fã Clube Dahmer, liderado por Derf Backderf. Mas sua camaradagem não consegue esconder sua crescente depravação. Com a graduação se aproximando, Jeff fica fora de controle, chegando a um passo da loucura”.

 

O papel de Jeffrey Dahmer é bem diferente do que Ross Lynch já fez no Disney Channel, e era exatamente o que ele queria quando aceitou interpretar o serial killer.

“Eu estava procurando por um papel que me desafiasse de alguma maneira. Eu trabalhei muito com a Disney para um público mais jovem”, disse o ator à revista Entertainment Weekly. “Eu estava animado por fazer algo que as pessoas não esperariam que eu fizesse. E eu me diverti muito com isso”

“My Friend Dahmer” foi dirigido e escrito por Marc Meyers, e ainda não possui data de lançamento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *