Robert Redford e Jane Fonda estão juntos novamente em “Our Souls At Night”; veja o trailer

15. setembro 2017 Cinema 0
Robert Redford e Jane Fonda estão juntos novamente em “Our Souls At Night”; veja o trailer

“Não é sobre sexo. É sobre conseguir atravessar a noite. Acho que eu conseguiria dormir se houvesse alguém comigo. Alguém legal”.

É assim que a personagem de Jane Fonda no filme “Our Souls At Night”, Addie, pede a seu vizinho de loga data, Louis (Robert Redford), para que ambos comecem a passar as noites juntos. Mas não como amantes, e sim como amigos. É uma experiência diferente para os dois, que mesmo morando perto um do outro, mal se conhecem.

Além disso, a perda de seus respectivos parceiros unem essas duas pessoas, que começam a revelar suas relações com seus filhos, familiares e seus falecidos companheiros.

“Há coisas que nós não podemos consertar”, diz Addie. “O que nós podemos fazer sobre isso?”

“Nós podemos conversar. O que você acha?”

“Acho que essa é uma boa ideia. A gente nunca sabe onde isso vai dar”.

“Our Souls At Night” estreou nesta semana no Festival de Veneza, onde a dupla de atores é homenageada. Essa é mais uma produção em que ambos atuam juntos. Em 1967, eles estrelaram “Barefoot in the Park” e, em 1979, “The Electric Horseman”. 

Agora, em 2017, Jane Fonda e Robert Redford voltam a trabalhar lado a lado, em um filme do diretor indiano Ritesh Batra, que tem em seu currículo os longa-metragens ” Sense of an Ending” e “Lunchbox”. Ao ver o trailer, é possível esperar que o filme encante, principalmente por conta desse duo premiado e com carreiras marcadas por produções brilhantes.

“Eu queria fazer mais um filme com ela antes de morrer”, disse Redford em uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza. “Quando eu fiz meu último filme com ele, o Instituto Sundance estava só começando, e agora o que ele criou mudou o cinema americano de maneira profunda”, completou Fonda. “Eu queria passar tempo com ele e ver o que ele se tornou. Além disso, eu queria poder me apaixonar por ele de novo”.

“Our Souls At Night” é mais uma produção da Netflix e chega à plataforma no dia 29 de setembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *