Rihanna será a próxima popstar a ter um documentário sobre sua vida

13. abril 2016 Cinema 0
Rihanna será a próxima popstar a ter um documentário sobre sua vida

Prepare-se para ver Rihanna novamente nas telonas. A popstar, que vem quebrando recordes com seu mais novo álbum, o “Anti”, terá um documentário sobre sua vida dirigido por Peter Berg, o mesmo de “Battleship: A Batalha dos Mares”, filme que marcou a estreia da cantora barbadiana como atriz.

Segundo o Deadline, o diretor lançou uma nova produtora, a Film 45, em parceria com o produtor Matthew Goldberg, cuja empresa desenvolverá conteúdo para televisão, cinema e outras plataformas. Um dos primeiros projetos é um documentário sobre Rihanna, um dos maiores nomes da música pop atual.

“Siga essa verdadeira estrela internacional enquanto ela navega pela vida como artista, mulher de negócios e humanista, ao mesmo tempo em que luta com a pressão inerente de liberdade artística”, diz o site da Film 45. “‘Rihanna’, de Peter Berg, é um olhar sem filtros dentro da vida de Rihanna e como ela ascendeu até se tornar um ícone global, oferecendo um vislumbre na evolução de uma das mais conhecidas artistas pop do mundo.”

Ao Deadline, Berg disse gostar da ideia de ver de perto “uma jovem artista no topo de sua área profissional”, acrescentando que o documentário será “muito mais um estudo da personagem do que um filme musical.”

O diretor já trabalhou em várias funções dentro da indústria cinematográfica. Como produtor, ele tem em seu currículo a série da Netflix “O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino”, o filme “O Grande Herói” entre outras produções. Como diretor, ele também assina “Hancock” e “Tudo Pela Vitória”.

Com o documentário, Riri será mais uma grande artista pop a ter um documentário recontando sua trajetória até o estrelato. Katy Perry, One Direction, Justin Bieber, Michael Jackson, Kurt Cobain, Janis Joplin e Nina Simone são alguns exemplos de músicos que levaram suas vidas ao cinema.

Ainda não há data para o lançamento da produção, mas já estamos todos ansiosos com a notícia!

Para nos deixar com mais expectativa, Berg postou uma foto em seu Instagram ao lado de Rihanna com a seguinte legenda. “Essa garota Riri, ela não é má. Vejam, eu estou sorrindo, eu não estou bravo.”

This girl RiRi she's not bad. See I'm smiling I ain't mad.

A photo posted by Peter Berg (@pberg44) on