Rihanna, Anne Hathaway e Mindy Kaling estarão no spin-off de “Onze Homens e Um Segredo”

10. agosto 2016 Cinema 0
Rihanna, Anne Hathaway e Mindy Kaling estarão no spin-off de “Onze Homens e Um Segredo”

No ano passado, foi confirmada uma nova versão de “Onze Homens e Um Segredo”, contudo, protagonizada apenas por mulheres, sendo Sandra Bullock o primeiro nome confirmado para o filme. Agora, a produção começa a tomar um pouco mais de forma.

Hoje cedo, o Deadline informou que, além de Bullock e Cate Blanchett, a qual também havia sido confirmada no elenco, Rihanna, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e  Awkwafina (“Vizinhos 2”) estariam fechando as negociações para estrelar o projeto, o qual tem sido chamado de “Ocean’s Eight”, tendo oito protagonistas em vez de onze.

A revista The Hollywood Reporter confirmou a informação e diz que a Warner Bros, estúdio responsável pelo longa, já fechou com as artistas e estaria em busca da oitava atriz para fechar o quadro. A direção será de Gary Ross (“Jogos Vorazes”), que também assina o roteiro com Olivia Milch. A produção é de Steven Soderbergh, o qual dirigiu a trilogia “Onze Homens e Um Segredo” que foi aos cinemas entre 2002 e 2007. Segundo Ross, a nova história será uma continuação da anterior.

“Tem um tom parecido. Sabe, eu e Steven Soderbergh somos muito amigos e não faríamos isso se não fossemos”, contou o diretor ao Slashfilm. “Eu não acho que ele queria outra pessoa se não fôssemos amigos. Será uma extensão e uma continuação”.

Essa é mais uma produção a inverter o gênero dos atores no cinema, uma prática chamada de gender-swap (“troca de gênero”), e que parece estar se tornando mais comum na indústria cinematográfica, como lembrou Guardian no passado . Além de “Our Brand Is Crisis”, estrelado por Sandra Bullock em um papel originalmente escrito para George Clooney, há ainda o reboot de “Caça-Fantasmas”, protagonizado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones; “Doutor Estranho”, da Marvel, onde Tilda Swinton interpreta o Ancião; e “The Secret And Their Eyes”, cujo papel de Julia Roberts era de um homem.

As filmagens de “Ocean’s Eight” devem começar em outubro.