Reese Witherspoon está de volta em uma comédia-romântica e nós não merecemos tanto

Reese Witherspoon está de volta em uma comédia-romântica e nós não merecemos tanto

Se você achou que veria Reese Witherspoon somente no seriado “Big Little Lies” neste ano, venho trazer boas notícias: ela também estará nos cinemas! E em uma comédia-romântica, gênero que ajudou a firmar sua carreira como atriz.

Em “Home Again” ela é Alice, uma “recém-separada perdedora”, como a própria personagem se descreve, que resolve começar de novo sua vida em Los Angeles, ao lado de suas duas filhas. E nada melhor do que dar início à sua nova jornada do que uma festa para celebrar seus 40 anos. É nesse evento que ela conhece três jovens cineastas, interpretados por Pico Alexander (“Indignação”), Nat Wolff (“Cidades de Papel”) e Jon Rudnitsky (do humorístico SNL), os quais precisam de um lugar para morar. Alice abre as portas de sua casa para os três rapazes, e a partir daí a gente já pode prever toda a confusão amorosa. 

Mas ainda há mais uma surpresa: o ex-marido (Michael Sheen) de Alice aparece inesperadamente, com mala e cuia, e promete bagunçar ainda mais a vida da nossa protagonista.

Você pode até achar o roteiro manjado, mas é uma comédia-romântica, afinal de contas. É o tipo de filme mamão com açúcar que a gente gosta de assistir para distrair a cabeça. E com Reese Witherspoon no filme, “Home Again” promete não decepcionar.

O longa-metragem é dirigido e escrito por  Hallie Meyers-Shyer, filha da diretora Nancy Meyers, responsável por outras comédias-românticas famosas, como “Alguém Tem Que Ceder” e “Simplesmente Complicado”. Essa é a estreia de Hallie na direção de um filme, então, vamos torcer para que ela seja tão boa quanto sua mãe. No mais, temos que incentivar produções assinadas por mulheres, né?

“Home Again” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de setembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *