Quentin Tarantino volta aos cinemas com ‘Os 8 Odiados’

13. agosto 2015 Cinema 3
Quentin Tarantino volta aos cinemas com ‘Os 8 Odiados’

Se você sentiu falta dos filmes de Tarantino, ele está para voltar aos cinemas. Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Os 8 odiados’, sua nova produção, estrelada por Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh.

A história se passa 6 ou 8 ou 12 anos após a Guerra Civil Americana, com o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) atravessando um campo de neve no Wyoming, quando uma forte nevasca os obriga a procurar abrigo em uma cabana. Lá eles encontram outras figuras perigosas, que podem colocar a vida de todos em risco.

‘Os 8 Odiados’ é escrito e dirigido por Tarantino. A produção do longa ficou a cargo de antigos colaboradores do diretor, Richard N. Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh. No elenco, um time de atores conhecidos: além de Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh, Tim Roth (‘Lie To Me’), Michael Madsen (‘Kill Bill’), Bruce Dern (‘Nebraska’), Walton Goggins (‘Django Livre’), Channing Tatum (‘Magic Mike’) e Demian Bichir (‘As Bem Armadas’), completam o quadro. “Qualquer ator que entrar em um dos filmes do Quentin sabe que entrará numa jornada selvagem e recompensadora”, comentou Harvey Weinstein, um dos produtores executivos do longa.

Essa é, também, mais uma parceria do diretor com o estúdio The Weinstein Company, comandada pelos irmãos que dão nome a ele, e estão com Tarantino desde seu primeiro filme, ‘Cães de Aluguel’.

O filme estreia nos cinemas americanos no dia 25 de dezembro e ainda não possui data de lançamento no Brasil.