Preta Gil e Pabllo Vittar não querem sair do samba no clipe de “Decote”

21. agosto 2017 POP 0
Preta Gil e Pabllo Vittar não querem sair do samba no clipe de “Decote”

Mais uma música de Pabllo Vittar? Pode mandar mais, porque tá pouco ainda!

A drag queen mais famosa do Brasil está trabalhando mesmo a todo vapor. Depois da parceria com Anitta e Major Lazer em “Sua Cara”, a pop star se uniu a Preta Gil para a dançante “Decote”, que ganhou um clipe na noite de domingo (20), durante o “Fantástico”, da Rede Globo.

O vídeo é dirigido por Nicole Heiniger e Giovanni Bianco, que apostaram em luzes e cores para compor a estética da produção. Enquanto as duas artistas cantam sobre uma personagem que sai de um relacionamento ruim e volta a fazer o que mais ama, que é sambar, elas aparecem em closes, dançando muito e em cenários bonitos e para lá de coloridos, como é o tema do novo álbum de Preta Gil, o qual terá a música “Decote” entre as faixas.

“‘Todas as Cores’ propõe uma mistura de estilos musicais e trata da diversidade que faz parte do meu público e do meu repertório”, contou Preta Gil ao Midiorama. “Queria misturar cores, ritmos e sons nesse trabalho em que assumo minha brasilidade, minhas raízes e meu amor pelo novo”.

Sobre a parceria com Pabllo, uma das artistas nacionais em alta no cenário musical atual, Preta só teve elogios.

“Conheço e admiro o trabalho de Pabllo desde que a ouvi pela primeira vez, descobrimos uma admiração mútua e sua figura representa muito do que acredito. Estou feliz de estarmos lado a lado nesse momento em que celebro 15 anos de carreira musical e Pabllo chega para ficar”.

Durante o “Fantástico”, a drag queen contou sobre seu primeiro álbum, que segundo ela disse, trouxe todas as influências musicais da cantora, além de falar sobre o que sua figura representa.

“Eu não queria ser igual a ninguém. Olha que chato todo mundo sendo igual. O legal é a diversidade”, afirmou. “São as cores, os trejeitos, os sotaques… E eu carrego isso comigo. As minhas diferenças são minhas. E as pessoas têm que respeitá-las, queiram ou não. Eu represento as crianças que um dia eu fui, que sofriam por falar fino e por ter um jeito afeminado”.

E, com certeza, ela não vai parar. No dia 6 de setembro ela divulga o clipe para “Corpo Sensual”, música que faz parte de seu primeiro disco “Vai Passar Mal”, lançado no começo do ano. Quanto a Preta Gil, ela também lança em setembro “Todas as Cores”, seu novo álbum, que terá a participação de Gal Costa e Marília Mendonça, além, claro, de Pabllo Vittar.

Nós mal podemos esperar para ver o que mais essas duas vão trazer para a gente!