P!nk fez um discurso inspirador no VMA sobre quebra de padrões em homenagem à filha

28. agosto 2017 Famosos 0
P!nk fez um discurso inspirador no VMA sobre quebra de padrões em homenagem à filha

Não só da polêmica apresentação de Fifth Harmony viveu o VMA 2017. P!nk, que foi homenageada na premiação com o Michael Jackson Video Vanguard, fez um discurso inspirador em homenagem à sua filha, a pequena Willow. E eu já aviso: cuidado para não se emocionar demais.

Depois de fazer uma performance de seus grandes hits, a cantora foi ao palco, introduzida pela apresentadora Ellen DeGeneres, e aproveitou para dividir uma história envolvendo sua filha. 

“Recentemente, eu levei minha filha para a escola e ela me disse, repentinamente: ‘mãe’. E eu disse: ‘o que foi, meu amor?’ [E ela respondeu] ‘eu sou a menina mais feia que eu conheço. Eu pareço um menino com o cabelo comprido’. E minha mente começou a pensar: ‘meu Deus, você só tem 6 anos. De onde isso veio? Quem disse isso? Eu posso chutar o traseiro de uma criança de 6 anos?’ Mas eu não disse nada”, começou a artista. “Em vez disso, eu fui para casa, fiz uma apresentação de PowerPoint e, nela, coloquei imagens de roqueiros andróginos e artistas que viveram suas verdades e que provavelmente eram alvos de piadas todos os dias, mas que seguiram em frente, levantaram suas bandeiras e inspiraram o resto de nós. E esses artistas eram Michael Jackson, David Bowie, Freddie Mercury, Annie Lennox, Prince, Janis Joplin, George Michael e Elton John”.

Que mãe! A este ponto, talvez você, assim como eu, também queria ser filho da P!nk. Mas calma! A história melhora. 

“Os olhos dela [Willow] brilharam”, continuou a cantora. “E, então, eu disse a ela que queria saber por que ela se sentia assim. [A menina respondeu] ‘Eu pareço com um menino’. ‘E com o que você acha que eu pareço?’. E ela disse: ‘você é linda’. Eu respondi: ‘obrigada. Mas quando as pessoas tiram sarro de mim, é o que elas dizem: que eu pareço com uma menino, que sou masculina, que eu tenho muitas opiniões e que meu corpo é muito forte. Você me vê deixando o cabelo crescer?’ ‘Não, mãe’. ‘Você me vê mudando meu corpo? Você me vê mudando a forma como me apresento ao mundo?’ ‘Não, mãe’. ‘Você me vê esgotando arenas ao redor do mundo?’ ‘Sim, mãe’. ‘Por isso, querida, nós não mudamos. Nós pegamos o cascalho em uma concha e o transformamos em uma pérola. E nós ajudamos as pessoas a mudarem, para que elas vejam outras formas de beleza'”.

Fica difícil não derramar uma lágrima, né? Ouvindo essa história, faz muito sentido que P!nk, Willow e Carey Hart tenham todos optado por ir de terno ao VMA. Eles queriam dar apoio à garotinha e mostrar a ela que não há nada de errado em não seguir a maioria e ser diferente.

Tomara que a atitude e o discurso da voz de “What About Us” possa inspirar mais mães e crianças ao redor do mundo. A diversidade é realmente linda.

Tags:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *