Pentatonix tem uma valiosa mensagem de inclusão no clipe de “Imagine”

10. Março 2017 POP 0
Pentatonix tem uma valiosa mensagem de inclusão no clipe de “Imagine”

O grupo Pentatonix liberou hoje (10) o clipe de “Imagine”, um cover da famosa canção de John Lennon. Como você pode esperar, a versão do quinteto não é nada além de emocionante, assim como o vídeo, que traz uma valiosa mensagem de inclusão.

Em “Imagine”, os cinco integrantes formam um semi-círculo em torno de uma mesa com alguns cartazes. Na metade da música, Mitch pega um deles e escreve “LGBTQ+”. Ele o passa para Scott, que revela a mensagem “homem”, que depois vira “judeu” nas mãos de Avi, transformando-se em “negro” com Kevin, e terminando com “latina” e “mulher” com Kirstie. Ao final, eles formam a palavra “humano”.

É um recado importante, especialmente em tempos de Donald Trump, obviamente. Ao mostrar a palavra “humano” depois de destacar os aspectos individuais de cada um, o Pentatonix lembra que somos todos mais parecidos do que imaginamos, basta olharmos para o outro com mais cuidado.

“Imagine” fará parte do álbum “PTX Vol. IV – Classics”, que será lançado no dia 7 de abril. Outro single que integra o disco é “Jolene”, com a participação de Dolly Parton, e que levou o Grammy deste ano na categoria de Melhor Performance Country por uma Dupla ou Grupo”.

Assista ao clipe abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *