Os X-Men estão lutando uns contra os outros no trailer de “Fênix Negra”

27. setembro 2018 Cinema 0
Os X-Men estão lutando uns contra os outros no trailer de “Fênix Negra”

Em 2019, Sophie Turner retornará a dois papéis que já fez: a Sansa Stark, do seriado “Game of Thrones, e Jean Grey, da franquia cinematográfica “X-Men”. E já é possível ter uma ideia de como será a narrativa da segunda personagem, já que nessa madrugada, a Fox liberou o trailer de “Fênix Negra”, trazendo a ruiva na pele da famosa mutante.

O filme é uma adaptação da “Saga da Fênix Negra”, na qual a Jean é possuída por uma entidade, a tal Fênix, e se transforma em uma grande ameaça cósmica. Depois de ser atingida por essa força misteriosa no espaço, ela ganha poderes ainda maiores do que já possuía, mas não consegue compreendê-los e muito menos contê-los. É aí que tudo se complica, pois ela começa a machucar seus próprios amigos e a dividir os X-Men. Para salvar a alma de Jean e o mundo da destruição, agora é preciso que os mutantes se unam mais do que nunca.

“Eles têm razão ao ter medo de mim”, diz a Fênix em um momento. “Eu já vi a maldade. Estou olhando exatamente para ela agora”, diz Magneto (Michael Fassbender).

“Fênix Negra” chegará aos cinemas quase 3 anos depois do capítulo interior, “X-Men: Apocalipse”, e tem como foco principal a luta de Jean Grey consigo mesma e com aqueles ao seu redor. Em conversa com o site Digital Spy, Sophie Turner contou como esse filme se difere do seu antecessor.

“Esse é totalmente conduzido pela personagem. É uma história emocionante de uma garota lutando com uma mistura mortal de problemas mentais sérios e ser uma super-heroína”, contou a atriz. “Por isso, juntamos tudo nesse, que é um filme sobre sofrimento e abandono e não saber quem você é. Sim, é um sofrimento interno. É muito, muito interessante. É bem distante do último longa. Eu coloquei meu coração e minha alma nele”.

E não é só Sophie Turner que retorna ao seu papel: Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp e Tye Sheridan voltam a dar vida a Mística, Professor Xavier, Magneto, Fera, Tempestade e Ciclope. A franquia recebeu também mais um nome de peso: Jessica Chastain, que interpreta uma nova vilã. A direção é de Simon Kinberg.

“Fênix Negra” passou por regravações e estreia nos cinemas no dia 14 de fevereiro.