O trailer da segunda temporada de “Stranger Things” está cheio de referências a Michael Jackson e “Caça-Fantasmas”

O trailer da segunda temporada de “Stranger Things” está cheio de referências a Michael Jackson e “Caça-Fantasmas”

Tá rolando em San Diego, nos Estados Unidos, a Comic Con, um evento maravilhoso para todos nós, amantes da cultura pop. Lá, são revelados todos os tipos de coisas, como novos filmes, personagens e trailers. E neste sábado (22), o trailer da aguardada segunda temporada de “Stranger Things”, foi finalmente liberado.

Se você não sabe sobre o que se trata “Stranger Things”, eu vou tentar resumir, mas a minha dica seria desligar o computador e ligar a Netflix o quanto antes. A série é ambientada nos anos 80 e foca nas experiências de 4 meninos: Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp).

O quarteto vive uma vida como de qualquer garoto na idade deles, até que Will desaparece misteriosamente, o que leva os amigos a saírem em busca dele. Conforme a procura avança, eles conhecem uma menina com poderes sobrenaturais, carinhosamente apelidada de Eleven (Millie Bobby Brown), e descobrem um novo e perigoso mundo conectado com o mundo real.

A primeira temporada saiu no ano passado e fez muitos fãs pelo mundo, os quais estavam doidos por mais uma dose de suspense e terror. Pois bem, a Netflix confirmou a segunda temporada e divulgou hoje o trailer da mesma. Cheia de referências a Michael Jackson e “Caça-Fantasmas”, a prévia vai deixar todo mundo arrepiado. Will Byers que se cuide.

Não se sabe muito sobre o que acontecerá na segunda temporada de “Stranger Things”, mas se algo bom pode sair daí, é que Barb (Shannon Purser) será vingada. A personagem apareceu por poucos episódios na atração, mas o suficiente para conquistar o público. Shannon participou do painel da série na Comic Con e disse que sua personagem não volta para o segundo ano, mas prometeu que “haverá justiça para ela”.

Eu mal posso esperar por isso. Aliás, esperar até o dia 27 de outubro, data de reestreia de “Stranger Things”, vai ser difícil, mas até lá, a gente pode ver o trailer para nos deixar animados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *