O romance entre Finn e Poe pode vir a acontecer em “Star Wars”

27. Abril 2017 Cinema 1
O romance entre Finn e Poe pode vir a acontecer em “Star Wars”

Se você, assim como eu, também torce muito por um relacionamento entre Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em “Star Wars”, pode manter suas esperanças. Um romance entre os personagens foi tema de conversa entre os executivos por trás da saga intergaláctica, e deve vir a acontecer, mas não em “Os Últimos Jedi”, filme que chega aos cinemas no final do ano.

“Nos próximos seis ou oito meses, nós vamos conversar sobre as histórias que vamos desenvolver em seguida”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Depois de 40 anos de aventuras, as pessoas têm muita informação e muitas teorias sobre como essas histórias caminharão. E, às vezes, essas teorias que aparecem são novas ideias para nós ouvirmos, lermos e prestarmos atenção. Está claro que os fãs são tão mestres dessa franquia quanto a gente. Temos conversado sobre isso [o relacionamento entre Finn e Poe], mas não acho que o veremos em “Os Últimos Jedi”.

Ao que parece, um namoro entre o piloto da Aliança e o ex-Stormtrooper é uma possibilidade, mas não para agora, infelizmente.

Um romance entre os dois personagens vem sendo especulado desde a estreia do episódio VII, “O Despertar da Força”, em 2015, quando os fãs de “Star Wars” perceberam uma química muito forte entre Finn e Poe. Os atores que os interpretam, John Boyega e Oscar Isaac, também encorajam o ship entre os dois.

“Acho que há um romance sutil acontecendo. Você precisa olhar bem de perto. Você precisa assistir algumas vezes para ver as pistas sutis”, disse Isaac no programa de Ellen DeGeneres. “Pelo menos eu estava interpretando um romance”.

“Até onde eu sei, quando o J.J. Abrams sentou com a gente para ler o roteiro, era um bromance [uma amizade forte entre dois homens]”, contou Boyega ao Radio Times em 2016. “Mas agora, estou aprendendo o que Mark Hamill disse antes, quando ele não sabia que o Darth Vader seria o pai do Luke. Você nunca sabe o que eles farão. Estou próximo do diretor Rian [Johnson], para que ele possa me envolver cedo e, então, me preparar. Quem sabe?”

Até mesmo J.J. Abrams, diretor de “O Despertar da Força” comentou sobre a possibilidade de um romance entre Finn e Poe, afirmando que “a diversão de ‘Star Wars’ é a glória da possibilidade”. “Então, parece uma loucura intolerante e contra intuitivo dizer que não haveria um personagem homossexual naquele mundo”, completou o cineasta.

Ou seja, a gente pode manter a chama da esperança acesa, pois Finn e Poe podem vir a namorar mais para frente. Vamos continuar torcendo para que isso aconteça! Seria um marco e tanto para na galáxia tão tão distante!


1 thought on “O romance entre Finn e Poe pode vir a acontecer em “Star Wars””

  • 1
    Marcus V L Martins on 27/04/2017 Responder

    Agora falta colocar uma mulher não branca como protagonista porque a parte humana da galáxia ainda parece muito monocor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *