O mundo ideal de “Aladdin” será protagonizado por Mena Massoud e Naomi Scott

16. julho 2017 Cinema 0
O mundo ideal de “Aladdin” será protagonizado por Mena Massoud e Naomi Scott

Depois de muita especulação na internet, a Disney finalmente encontrou a dupla de atores que dará vida a Aladdin e à princesa Jasmine no live-action do herói de Agrabah. Mena Massoud e Naomi Scott interpretarão o casal protagonista que nos levará a um mundo ideal a bordo de um tapete mágico. A informação foi divulgada durante a convenção convenção D23, a qual acontece nesse final de semana nos Estados Unidos.

Os dois podem não ter nomes muito conhecidos, mas isso deve mudar assim que “Aladdin” chegar aos cinemas. Massoud é canadense, com ascendência egípcia, e tem em seu currículo as séries “Jack Ryan”, “Open Heart” e “The 99”. Já Naomi Scott esteve nas telonas há pouco tempo, no papel de Kimberly, a Power Ranger rosa. Ela também já atuou nos seriados “Terra Nova” e “Life Bites”.

@motilo

A post shared by Naomi Scott (@naomigscott) on

O gênio mágico, que concede ao jovem Aladdin três desejos, ficará a cargo de Will Smith, como já era de se esperar, devidos aos rumores que circulavam até então. Na animação da Disney de 1992, o personagem ficou com o falecido Robin Williams. Especula-se ainda que Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) fique com o papel do vilão Jafar. A direção do longa será de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

Essa é mais uma empreitada da Disney no universo dos live-actions, uma que tem se mostrado de muito sucesso e rentável. “A Bela e a Fera”, “Mogli”, “Cinderela” e “Malévola” foram muito bem recebidos pelo público, que ainda verá nos cinemas a adaptação de “Rei Leão”, “Mulan” e “Dumbo”.

As filmagens devem acontecer entre o final de 2017 e começo de 2018, mas ainda não há previsão de estreia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *