O coração não aguenta ver tanto casal terminando no clipe de “Too Good At Goodbyes”, do Sam Smith

19. setembro 2017 POP 0
O coração não aguenta ver tanto casal terminando no clipe de “Too Good At Goodbyes”, do Sam Smith

A menos que você não seja fã de música pop, provavelmente já sabe que Sam Smith está de volta. O cantor britânico fez uma pausa na carreira nos últimos tempos, mas resolveu retornar. E do jeito mais Sam Smith possível.

Isso porque seu primeiro single, “Too Good At Goodbyes”, é mais uma balada triste sobre um fim de relacionamento, daquelas que o tornaram mundialmente conhecido. E se a canção já é de deixar a gente sofrendo, o clipe lançado ontem (18), deixa o coração apertado.

O vídeo combina com a música e traz vários casais terminando seus relacionamentos. E como o músico é abertamente gay, além de heterossexuais, casais homossexuais ajudam a compor esse triste cenário, dirigido por Luke Monaghan, que trabalhou com Smith nos clipes “I’m Not The Only One” e “Leave Your Lover”.

Se você tem coragem, veja “Too Good At Goodbyes” abaixo. Não recomendado pra quem terminou um relacionamento recentemente.

A música fará parte do próximo disco de Sam Smith, que substituirá o premiado e aclamado “In The Lonely Hour”, de 2014. Ainda não há uma data de lançamento ou nome do novo álbum, mas ele deverá trazer mais canções sobre experiências vividas por Sam, como é o caso de seu mais recente single.

“Essa música é sobre um relacionamento meu e é basicamente sobre ser bom em ser largado por alguém”, ele disse em um comunicado, acrescentando que “Too Good At Goodbyes é uma prévia do que está por vir. “Eu me sinto rejuvenescido e tenho tantas histórias, que eu mal posso esperar para contar a vocês”.

Sam Smith está de volta! Preparem seus corações!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *