As novas séries mais aguardadas da Fall Season 2018 – Parte 2

28. agosto 2018 Televisão 0
As novas séries mais aguardadas da Fall Season 2018 – Parte 2

Voltamos com a segunda parte do nosso guia com as séries mais promissoras da Fall Season de 2018. Na parte 1, tivemos oito indicações de novas séries que ainda irão estrear, na parte 2 teremos um número ainda maior, são nove programas aguardados para você não largar seu vício em séries:

“Sorry For Your Loss” – 18 de setembro

Chegou a vez do Facebook apostar em grandes séries com “Sorry For Your Loss”. A famosa rede social mostra que está realmente apostando alto na produção de conteúdo original, já que “Sorry For Your Loss” vai ter sua primeira exibição no Festival de Toronto e tem em seu elenco duas grandes estrelas da atualidade: Elisabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate de “Vingadores: Guerra Infinita”) e Kelly Marie Tran (a Rose Tico de “Star Wars: Os últimos Jedi”). Na história, a personagem de Olsen é uma jovem viúva que tenta se reconectar com pessoas de seu passado enquanto lida com o luto pelo marido recém-falecido. Tran viverá sua irmã mais nova, que acaba de sair de uma clínica de reabilitação. Após a exibição no Festival de Toronto, o drama estreia no dia 18 de setembro pelo Facebook Watch.

“The Romanoffs” – 12 de outubro

“The Romanoffs” é uma série de antologia, ou seja, em cada episódio iremos acompanhar um enredo e atores diferentes. O único tópico em comum é que em cada nova história teremos como protagonistas pessoas na época contemporânea, as quais acreditam que são descendentes da família imperial que governou a Rússia a partir de 1613 até os bolcheviques tomarem o poder em 1917. Todos os Romanoffs foram brutalmente assassinados em 1918, mas realmente existe uma lenda de que uma das filhas sobreviveu e assumiu uma nova identidade, assim gerando uma descendência que existe até hoje. A série conta com o mesmo criador do sucesso “Mad Men”e tem vários atores consagrados em seu elenco, incluindo Diane Lane, Aaron Eckhart e Isabelle Huppert. A estreia está marcada para o dia 12 de outubro pela Amazon Prime Video.

“The Haunting Of Hill House” – 12 de outubro

É claro que no mês do Halloween uma promissora série de terror irá estrear: ela é “The Haunting of Hill House”. Adaptação do livro “A Maldição da Casa da Colina”, de 1959, a trama contará com 10 episódios e acompanhará a história de quatro pessoas vivendo em uma antiga mansão assombrada. A produção conta com nomes conhecidos no elenco, como Michiel Huisman, Carla Gugino e Timothy Hutton. A série chega pela Netflix, que ainda não divulgou nenhum trailer, apenas imagens oficiais.

“Charmed” – 14 de outubro

O comentado remake da famosa série de bruxas da década de 90 chega cheia de expectativas às telinhas. Nessa nova versão, veremos três irmãs em uma cidade universitária que descobrem que são bruxas. Elas precisam vencer demônios sobrenaturais, derrubar o patriarcado e manter laços familiares. O remake parece ter uma pegada feminista bem mais forte que a primeira versão e conta na sua produção com a criadora de “Jane the Virgin”, outro sucesso do canal CW. Ainda não existe previsão de estreia de “Charmed” no Brasil.

“Camping” – 14 de outubro

“Camping” marca o retorno de Lena Dunhan ao canal HBO desde o fim de “Girls”, mas aqui ela só está envolvida na criação da série, a protagonista do show é Jennifer Garner (a eterna Jenna Rink do filme “De Repente 30”). A trama gira em torno de uma viagem em comemoração ao aniversário de Walt (interpretado por David Tennant de “Doctor Who” e “Jessica Jones”). O que deveria ser um final de semana tranquilo junto à natureza, organizado pela sua controladora esposa, se transforma em um teste para o casamento e as relações. A comédia chega, provavelmente, com lançamento mundial simultâneo pela HBO.

“Chilling Adventures of Sabrina” – 26 de outubro

“Chilling Adventures of Sabrina”, com certeza, é uma das séries mais aguardadas de 2018, muito pelo carinho afetivo que grande parte do público tem com a série da década de 90, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”. Mas é importante lembrar que o novo programa não é um remake do antigo, eles apenas usam a mesma base (os quadrinhos da Archie Comics) como inspiração, mas nada tem a ver um com outro em sentido de tom ou caminhos que a história irá trilhar. Aqui teremos uma Sabrina bem mais sombria que transita entre o horror, o oculto e a feitiçaria. A protagonista será feita por Kiernan Shipka (de “Mad Men”) e o criador da série é Roberto Aguirre-Sacasa (o mesmo de “Riverdale”). A série já tem uma 2ª temporada confirmada pela Netflix antes mesmo da estreia do primeiro ano. Até agora nenhum trailer foi liberado, apenas fotos oficiais.

“Tell Me a Story” – 31 de outubro

No mês de outubro termos várias estreias de horror e mais uma das muito aguardadas é “Tell Me a Story”. A série traz os contos de fadas mais populares do mundo e os apresenta como um thriller psicológico sombrio. A primeira temporada da série se passa na cidade de Nova York contemporânea e adapta histórias como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão”. O criador da série é um especialista em criar boas histórias de terror, Kevin Williamson (roteirista dos filmes da franquia “Pânico). A série chega nos EUA pelo CBS All Acess, serviço de streaming não disponível no Brasil.

“Homecoming” – 2 de novembro

Outra série muito aguardada deste ano, “Homecoming” proporciona o encontro nas telinhas de uma das maiores estrelas do cinema, Julia Roberts, com um dos maiores gênios promissores na criação de TV da atualidade, Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”). Adaptada de um podcast, “Homecoming” acompanha a personagem de Julia Roberts, uma assistente social que ajuda soldados de uma agência federal secreta a retornar à vida civil. É claro que vindo da mente de Esmail podemos esperar muitas reviravoltas vindas dessa trama! A série chega através da Amazon Prime Video em todos os países (incluindo o Brasil) no qual o serviço de streaming está disponível.

“Titans” – sem data de estreia definida

Talvez a série de super-heróis mais aguardada do ano, “Titans” acompanha o grupo de jovens heróis da DC formado por Robin, Ravena, Mutano, entre outros. O trailer chamou atenção pelo tom sombrio e pelo “Fuck Batman” dito por Robin. A série será a primeira produção original do “DC Universe”, futuro serviço de streaming da DC. Ainda não há uma data de lançamento para a série, mas já foi confirmado que será ainda esse ano.

Agora é pegar a agenda, anotar as datas das séries que vocês estão mais ansiosos para assistir e aguardar!