Nossos super-heróis preferidos estão reunidos no primeiro trailer de “Os Defensores”

Nossos super-heróis preferidos estão reunidos no primeiro trailer de “Os Defensores”

“O Demônio de Hell’s Kitchen. A detetive sabichona. O ex-detento íntegro. E um jovem com um punho que brilha”. É assim que a Netflix anuncia cada um dos quatro super-heróis que compõe “Os Defensores”, a mais nova série da Marvel em parceria com a Netflix, e que conta, caso você ainda esteja se perguntando, com Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

O quarteto já foi apresentado, cada um em seu respectivo seriado, e agora se reúne pela primeira em um trailer cheio de ação divulgado hoje (3).

Na prévia, o grupo se conhece pela primeira vez e descobre que estão todos do mesmo lado e possuem uma inimiga em comum: Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver, e que segundo o showrunner da atração, Marco Ramirez, é uma mulher “sofisticada, intelectual e perigosa”.

“Sigourney é o tipo de pessoa que você pode comprar como a pessoa mais inteligente, que você também pode comprar como a pessoa segurando um lança-chamas. Sua personagem é uma força poderosa na cidade de Nova York”, completou Ramirez à revista Entertainment Weekly.

Depois de Cate Blanchett como a vilã Hela em “Thor: Ragnarok”, é muito bom ver outra mulher assumindo um papel maligno.

Também estão no elenco Jessica Henwick, Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville, Simone Missick e Jessica Henwick. Um detalhe interessante é o de que duas mulheres ficaram a cargo da direção de alguns dos episódios de “Os Defensores”. São elas S.J. Clarkson e Uta Briesewitz. Ambas já trabalharam em “Orange Is The New Black”, “Jessica Jones”, além de terem em seus currículos “Jane The Virgin”, “Vinil”, “Motel Bates” e “Fear The Walking Dead”.

“Os Defensores” estreia na Netflix no dia 18 de agosto! Assista ao trailer:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *