Não tem como não se emocionar com Jacob Tremblay no trailer de “Extraordinário”

Não tem como não se emocionar com Jacob Tremblay no trailer de “Extraordinário”

Jacob Trambley, que a gente aprendeu a amar desde “O Quarto de Jack”, estará de volta às telas do cinema no filme “Extraordinário”, no qual ele vive um garoto com uma rara doença, que causou uma deformidade em seu rosto.

O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por R.J. Palacio, que tem como protagonista o jovem August Pullman (Tremblay), ou Auggie, um garoto que nunca frequentou a escola antes, por conta da síndrome genética que possui, chamada de Síndrome de Treacher Collins. 

Depois de anos estudando em casa, o menino finalmente vai estudar em um colégio, onde será preciso criar coragem para enfrentar o bullying e fazer seus colegas entenderem que, apesar de sua aparência ser diferente, ele é uma criança como todas as outras. Não é uma tarefa fácil quando se ouve “eu nunca vi algo tão feio na minha vida” ou “se eu fosse como ele, eu juro que colocaria um capuz sobre meu rosto”.

Mas, para a sorte de Auggie, ele possui uma família que o ama e o incentiva a ser quem ele é. “Eu sei que você nem sempre gosta disso, mas eu amo. Esse é o rosto do meu filho”, diz Nate Pullman (Owen Wilson), pai do garoto. “Você não é feio. Eu sou a sua mãe e isso conta demais, porque sou eu quem te conhece melhor do que ninguém”, diz sua mãe Isabel (Julia Roberts). “Mostre a eles que você não pode se misturar, quando você nasceu para brilhar”, conclui sua irmã Via (Izabela Vidovic).

“Essa é uma história de coragem e a importância de sermos gentis uns com os outros”, disse Jacob Tremblay em um evento contra o bullying. “Esse filme me ensinou muito, como mesmo que todos sejamos diferentes, todos temos uma coisa importante em comum: nós queremos ser aceitos e tratados da mesma maneira”.

A gente não poderia concordar mais com o garoto, né?

Além dele, Julia Roberts, Owen Wilson e Izabela Vidovic, também estão no elenco Sonia Braga, Daveed Diggs, Millie Davis, Bryce Gheisar e Mandy Patinkin. O roteiro é de Steve Conrad (“À Procura da Felicidade”) e a direção é de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Extraordinário” chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *