Miley Cyrus toda trabalhada numa vibe praieira e romântica no clipe de “Malibu”

11. Maio 2017 POP 0
Miley Cyrus toda trabalhada numa vibe praieira e romântica no clipe de “Malibu”

Depois de quase quatro anos desde o lançamento de “Bangerz”, Miley Cyrus está prestes a voltar ao cenário musical com um novo disco. Para dar início a essa outra era, ela lançou hoje (11), “Malibu”, seu novo single, junto de um clipe que possui uma vibe bem praieira e romântica.

Esqueça a Miley que vivia com a língua de fora e usava seu cabelo bem curto. No novo vídeo da cantora, seus fios aparecem mais compridos, a imagem ganhou um ar angelical e a canção é uma declaração ao noivo, o ator Liam Hemsworth, responsável pela foto de capa da música. É tudo bem fofo e amorzinho, algo que a artista já havia demonstrado anteriormente na entrevista que concedeu para a revista Billboard.

“Esse álbum é um reflexo de que, sim, eu não me importo, mas que agora não é uma época para não se importar com as pessoas”, afirmou. “Estou dando ao mundo um abraço e dizendo: ‘ei, olhe aqui! Estamos bem, eu te amo’. E eu espero que você possa dizer que me ama também”.

Aliás, o bem-estar do mundo parece ser uma grande preocupação para ela, que em 2015 criou a Happy Hippie, uma instituição que acolhe jovens LGBT expulsos de casa. Não só isso, seu próximo disco, ainda sem nome ou data de lançamento, também deve vir com discursos políticos, pois Miley está em busca de união em tempos tão divisivos.

Segundo a Billboard, uma das novas faixas foi escrita para Hillary Clinton, que perdeu as eleições presidenciais americanas no ano passado, e outra para as mulheres trabalhadoras. Claramente, Miley está tentando uma nova abordagem, talvez mais madura, e que possa criar uma ponte entre pessoas que não pensam da mesma maneira, mas que querem ver mudanças acontecendo.

“Meu álbum é político, mas o som dele não para aí”, disse a cantora. “Eu quero que as pessoas conversem de uma maneira compreensiva e com compaixão, algo que elas não estão fazendo. Eu também precisei ser mais aberta com a forma como dou minhas opiniões. Essa é a única maneira de criar uma mudança verdadeira. E não é porque eu quero vender! Eu sei agora o que não funciona. Porque eu trabalhei muito nas eleições, mas no final, nós perdemos. Nós vencemos, mas porque o sistema é ruim, nós perdermos. Eu pensei: ‘aprendi minha lição com isso'”.

No dia 21 de maio, Miley apresentará “Malibu” no Billboard Music Awards. Vamos ver o que mais essa nova era nos aguarda!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *