Meryl Streep vai para Monterey: atriz é confirmada para a segunda temporada de “Big Little Lies”

Meryl Streep vai para Monterey: atriz é confirmada para a segunda temporada de “Big Little Lies”

[ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DE “BIG LITTLE LIES”]

Meryl Streep está de malas prontas e a caminho de Monterey, na Califórnia. Isso porque a atriz foi confirmada para a segunda temporada de “Big Little Lies”, série que levou vários prêmios no último ano.

Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz, o seriado narra a história de um grupo de mulheres cujas vidas parecem perfeitas, mas a realidade é bem diferente quando ninguém está olhando. A obra é baseada no livro de mesmo nome da escritora Liane Moriarty, e foi adaptada para a televisão pela HBO.

E para a segunda temporada de “Big Little Lies”, o elenco já estrelado ganha o reforço de Meryl, que viverá a mãe de Perry (Alexander Skarsgard), chamada Mary Louise Wright. O personagem era marido de Celeste (Kidman) e abusava da esposa física, emocional e sexualmente.

Segundo a HBO, Mary Louise está “preocupada com o bem-estar de seus netos, após a morte de seu filho, e chega a Monterey em busca de respostas”. Até que ponto ela vai investigar a morte de Perry? Será que ela descobrirá sobre o envolvimento de Celeste? São perguntas ainda sem respostas, mas que nos deixam animados para o futuro da produção.

Também de acordo com a HBO, a segunda temporada lidará com a “malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a perversa ferocidade da paternidade. As relações vão enfraquecer, lealdades serão corrompidas… O potencial de feridas emocionais e físicas deve aumentar”.

Desde que foi lançada, “Big Little Lies” levou 8 Emmy Awards e 4 Globos de Ouro. Com a adição de Meryl Streep ao elenco, é bem provável que a produção leve ainda mais prêmios para a casa. Pode entrar, segunda temporada!