A Marvel liberou o primeiro trailer de “Pantera Negra” e o filme promete muito!

09. junho 2017 Cinema 0
A Marvel liberou o primeiro trailer de “Pantera Negra” e o filme promete muito!

Depois do que pareceu uma eternidade desde o anúncio de que a Marvel produziria um filme solo do “Pantera Negra”, nós finalmente temos as primeiras imagens de como será a produção.

SPOILER ALERT: vai ser bom para caramba!

Na primeira prévia que a Marvel divulgou hoje (9), conhecemos um pouco da fictícia Wakanda, terra natal do super-herói interpretado por Chadwick Boseman, que é vista por muitos como “um país de terceiro mundo, com tecidos, pastores e roupas legais” no continente africano. Na verdade, a nação é muito evoluída e possui um metal precioso, chamado vibranium, o que torna o local, obviamente, interesse de muita gente.

O Pantera Negra já fez uma primeira aparição em “Guerra Civil”, em 2016, mas essa é a primeira aventura solo do herói nos cinemas. T’Challa, nome original do personagem, volta a Wakanda depois da morte de seu pai, para ocupar o papel de rei. Contudo, forças inimigas não vão deixar que isso aconteça tão facilmente, o que colocar o país e todo o mundo em perigo.

Se isso não te convencer de que o filme será incrível, talvez o trailer ajude.

Você o conheceu em Guerra Civil e agora vai descobrir mais sobre o Pantera Negra!

Posted by Marvel on Friday, June 9, 2017

Além de Chadwick Boseman no papel principal, também estão no elenco Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Angela Bassett (“Malcom X”), Sterling K. Brown (“This Is Us”), Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”), Martin Freeman (“Sherlock”) e Andy Serkis (Star Wars: O Despertar da Força”). 

Reparou algo nesse elenco incrível? Ele é quase todo formado por artistas negros, uma promessa que foi feita e cumprida por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o qual afirmou que era necessário que o filme do “Pantera Negra” fosse fiel às origens do personagem nos quadrinhos.

Na direção do longa está Ryan Coogler, o qual assinou outras duas produções elogiadas pela crítica especializada: “Fruitvale: A Última Parada” e “Creed: Nascido para Lutar”. Ou seja, podemos ter boas expectativas sobre o novo trabalho do cineasta.

“Estou animado. Eu cresci muito interessado em cultura pop e quadrinhos”, disse Coogler para o Hey U Guys. “Então, isso é algo tão pessoal para mim quanto os últimos filmes que fiz. Tenho muita sorte por poder trabalhar em algo pelo qual estou apaixonado de novo”.

Que época boa para os filmes de super-herói: depois de finalmente vermos uma super-heroína salvando o mundo (obrigado, “Mulher-Maravilha”), será finalmente a vez de um herói negro ocupar a função. Pode mandar mais diversidade, que a gente gosta mesmo é disso!

“Pantera Negra” chega aos cinemas em 2018.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *