Você também vai querer fazer parte do squad da Ludmilla depois de ver o clipe “Cheguei”

04. maio 2017 POP 0
Você também vai querer fazer parte do squad da Ludmilla depois de ver o clipe “Cheguei”

O tempo voa mesmo: há 13 anos, o icônico “Meninas Malvadas” era lançado, filme que até hoje rende muitas referências, memes e, definitivamente, marcou a cultura pop.

Para comemorar o aniversário do clássico, Ludmilla resolveu recriar a obra em seu mais novo clipe, “Cheguei”, que conta com a participação de várias drag queens, incluindo a maravilhosa Lia Clark, e LGBTs. E se você olhar direito, em uma das cenas do clipe, há uma mensagem ao fundo que diz: ‘gay é ok’! Como não amar?

No vídeo, lançado ontem (3) no “TVZ”, do canal pago Multishow, a cantora é a Regina George do colégio, papel que era de Rachel McAdams. E assim como a abelha-rainha americana, Ludmilla respeitou o código de vestimenta das quartas-feiras, nas quais só se usa rosa, e também desfila pelos corredores como uma estrela de cinema e gosta da atenção dada a ela e seu squad.

Agora só falta saber o que a gente precisa fazer para entrar nessa turma!

A direção de “Cheguei” ficou a cargo de Felipe Sassi, que já trabalhou com Ludmilla anteriormente nos clipes de “BOM”, “24 Horas Por Dia” e “Melhor Assim”.

No “TVZ”, a cantora elaborou um pouco sobre o conceito por trás do novo vídeo.

“O clipe de ‘Cheguei’ é totalmente diferente de tudo que eu já fiz. A proposta do clipe é maravilhosa, mostra o quanto somos iguais e ao mesmo tempo diferentes e que isso é incrível. Mostra a diversidade tão característica do povo brasileiro. Estou muito feliz com o resultado, espero que gostem”.

A música faz parte do disco “A Danada Sou Eu”, lançado no ano passado, e que vem colecionando hit atrás de hit. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *