Lorde dá ‘sinal verde’ para sua nova era com o clipe de “Green Light”, seu mais novo single

02. Março 2017 POP 0
Lorde dá ‘sinal verde’ para sua nova era com o clipe de “Green Light”, seu mais novo single

Fãs da Lorde: a nossa espera finalmente acabou! Hoje (2), a cantora lançou seu mais novo single, “Green Light”, o primeiro de seu segundo álbum de estúdio, que já tem até nome: “Melodrama”.

A nova música é diferente do trabalho anterior da neozelandesa, o elogiado “Pure Heroine”, e bem mais dançante. O começo da canção traz Lorde e sua voz rouca acompanhada de um piano. É um início dramático, de certa maneira, que combina com os primeiros versos de “Green Light”, os quais falam de um um rapaz com quem ela teve um relacionamento no passado.

Mas não demora muito para a música ficar animada, como uma espécie de celebração à melancolia de sua protagonista. O clipe, também lançado hoje, acompanha o humor da cantora, que surge em um vestido rosa e dançando muito com seus fones de ouvido. Dirigido por Grant Singer, o vídeo possui uma estética que relembra a década de 90, enquanto o single é uma produção de Jack Antonoff.

No Twitter, a cantora havia anunciado que sua nova música seria “complexa, divertida, triste e alegre”. E no site de letras Genius, ela elaborou mais sobre o assunto.

“Essa canção é sobre um coração partido, na verdade. E isso não é algo que eu estou muito acostumada a escrever. Levou um tempo para eu conseguir escrever sobre isso. Foi a primeira vez que eu tive meu coração partido dessa forma”, revelou a artista. “Essa música é sobre esses momentos quando sua vida muda quase que imediatamente e sobre todas essas coisas bobas e pequenas que fazem parte disso. Eu digo [em “Green Light”]: ‘ela acha que você adora a praia, você é muito mentiroso’. Que merda é essa, ela acha que você adora a praia? Você não gosta de praia! São essas pequenas coisas. Ela parece feliz e, então, as letras são intensas, obviamente. E eu percebi que a música estava soando muito alegre. E percebi que isso é igual aquela menina bêbada em uma festa, dançando e chorando pelo seu ex-namorado que todo mundo acha que é uma bagunça. Essa é ela hoje à noite, e amanhã ela começa a se reconstruir. E essa música é isso para mim”.

“Melodrama” ainda não tem uma data de lançamento, mas nós já podemos esperar mais informações nos próximos dias.

Pode vir, Lorde!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *