Lorde me fez querer passar as férias nos mesmos lugares que ela foi no clipe de “Perfect Places”

04. agosto 2017 POP 0
Lorde me fez querer passar as férias nos mesmos lugares que ela foi no clipe de “Perfect Places”

Eu não sei ainda para onde Lorde foi nas últimas férias, mas com certeza será meu próximo destino.

A cantora liberou ontem (3) o clipe para a música “Perfect Places”, canção que integra seu mais recente álbum, o elogiado “Melodrama”. E se o título da música já diz alguma coisa, ela encontrou mesmo lugares perfeitos no vídeo dirigido por Grant Singer (“Starboy”, do The Weekend).

Pelo Twitter, a artista neozelandesa disse que há algumas surpresas escondidas no clipe. Será que você consegue achá-las? Alguns fãs acreditam que algumas cenas fazem referências às letras de outras músicas de seu novo disco, enquanto outros acertaram algumas das charadas, como a própria Lorde parece ter concordado.

Veja com seus próprios olhos:

Mas diferente dos cenários de “Perfect Places”, a canção foi escrita num lugar que em nada se parece com uma floresta: a cidade de Nova York.

“Essa é especial para mim. Eu estava morando em Nova York no último verão, escrevendo o ‘Melodrama’ – eu passava pela ponte do Brooklyn todos os dias, ou sentava no metrô no calor, e então voltava para a Nova Zelândia no inverno por uma semana para me divertir com meus amigos”, escreveu Lorde no Facebook. “Minha vida era um pouco esquisita, eu ficava rabiscando e recomeçando. E durante todo o verão, eu não conseguia apagar o sentimento de que todos que eu conhecia sabiam ou viam que estavam procurando por algo – tentando transcender as notícias e as ruas que gritavam, bebendo na esperança de que isso os levassem para um lugar maior. Essa música vem desse ciclo interminável de noites calor violento do verão. Levou muito tempo para que nós a acertássemos, de uma dolorida demo no piano ao que ela é agora. Ela está perto do meu coração. Espero que gostem”.

Lançado em junho, “Melodrama” tornou-se o primeiro álbum da cantora a estrear na primeira posição da Billboard, vendendo 109 mil cópias na primeira semana. Também no Twitter, ela comemorou sua conquista.

“Pessoal, hoje a gente tem o álbum número um nos Estados Unidos. Do fundo do meu coração, obrigada. ‘Royals’ foi, para citar David Chase, ‘um projeto ambicioso, e grandioso’. Não haviam garantias como essa com o ‘Melodrama’ — é por isso que significa tanto. Quando eu era criança, achava que os grandes discos tinham que ser feitos de uma certa maneira — para ser estéril e calculado desde o rascunho; que algo precisaria ser sacrificado. Eu tive a emoção divina de refutar isso em primeira mão, duas vezes. Jack e eu fizemos esse disco sozinhos, contando segredos e descobrindo verdades, e eu sei que a eu de 15 anos ficaria orgulhosa pra caralho. ENTÃO, O QUE EU ESTOU QUERENDO DIZER É COMPREM ELE. MAIS ALEGRIA EM NOSSOS FUTUROS. MELODRAMA PRA SEMPRE.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *