Liberado mais um teaser de “I Am Cait”, série sobre a vida de Caitlyn Jenner

Liberado mais um teaser de “I Am Cait”, série sobre a vida de Caitlyn Jenner

Em breve poderemos acompanhar de perto a transição de Caitlyn Jenner, que estará de volta à televisão, mas não no reality show Keeping Up With The Kardashians, mas na série-documentário I Am Cait, onde poderemos acompanhar de perto sua vida como mulher trans e a relação com a família.

E se no primeiro teaser Caitlyn aparece se adaptando ao novo cotidiano, no segundo teaser liberado pelo canal E!, que transmitirá a série, ela conta o que a levou a documentar sua vida na televisão. “Estou contando a minha história. As pessoas não entendem como é olhar no espelho e nada parecer certo, usar roupas que não têm nada a ver com você. Isso é sobre ser quem você é de verdade”.

O reality show “Keeping Up With The Kardashians” fez um especial, em maio, onde Caitlyn, que ainda se apresentava como Bruce Jenner, conta à família sobre sua identidade de gênero. Todos os membros do clã Kardashian a aceitaram e a abraçaram, assim como Kylie, que aparece rapidamente no teaser acima abraçando-a.

E agora que pode ser quem sempre foi, Caitlyn quer fazer tudo que não pode antes, como compras de roupas femininas. Mas não só isso. “Vamos fazer coisas de meninos, como andar de moto, porque meninas fazem isso também”, brinca Cait.

“Nós vamos fazer algo bom”, finaliza a ex-atleta olímpica. E ela já está fazendo ao ter coragem de mostrar ao mundo sua transição e ter a coragem de ser quem é, numa sociedade que ainda precisa aprender muito o que é ser uma pessoa trans.

E falando sobre ser quem é, Caitlyn parece estar se divertindo muito nos últimos tempos. Ontem aconteceu a Parada LGBT de Nova York, e lá estava ela, curtindo e aproveitando. É bom vê-la feliz e realizada.

Mal podemos esperar para acompanhar sua jornada na televisão. “I Am Cait” estreia no canal E! no dia 26 de julho.

caitlyn jenner parada gay nova york i am cait