Laverne Cox participa de campanha da Ivy Park, marca de Beyoncé, e eu não consigo achar palavras

08. setembro 2017 Estilo 0
Laverne Cox participa de campanha da Ivy Park, marca de Beyoncé, e eu não consigo achar palavras

Eu mal consegui dormir à noite desde que Laverne Cox anunciou que estava trabalhando secretamente em um projeto com Beyoncé. O que era seria essa parceria? Não é música e nem seriado, mas a nova campanha da Ivy Park, a linha de roupas de Queen Bey. E para ser sincero, ela arrasou muito.

Para mostrar a nova coleção de outono da marca, a cantora escolheu apenas modelos negros, de diferentes idades, para celebrar a beleza negra e a força. Participam do comercial: a modelo Grace Bol, a dançarina Karen McDonald e o modelo Ralph Souffrant, além de Laverne Cox.

“O elenco exemplifica que o poder do corpo e o espírito humano não tem nenhuma fronteira”, disse a Ivy Park, segundo o site i-D. “Não há regras ou limites para sua força, a qual não pode ser definida por atributos físicos, diferenças culturais, sexualidade, orientação ou idade”. 

“A mensagem dessa campanha é celebrar a individualidade de cada um”, disse Beyoncé, também pelo i-D. “A verdadeira beleza e o poder nascem da força do caráter e são definidos de dentro para fora. Não há um padrão de beleza”.

Laverne Cox, que é uma grande fã de Beyoncé (gente como a gente), comentou sobre sua participação na campanha da Ivy Park. Para o jornal LA Times, a atriz disse que Queen Bey enviou flores a ela depois de sua apresentação no programa “Lip Sync Battle”, onde dublou o hit “Lose My Breath”, das Destiny’s Child. Em fevereiro, as duas se encontraram no Grammy Awards, e segundo a artista, foi um momento “mágico”.

“Ela disse: ‘você é linda'”, recordou Laverne. “A Beyoncé é uma das mulheres mais lindas do mundo. Por isso, ao ouvi-la dizer que você é… Bem, eu estou feliz em fazer parte dessa campanha que celebra como nossa força e beleza podem ser encontradas na nossa individualidade. Minha vida mudou  quando eu parei de pensar nas coisas que me tornavam diferente, que poderiam me parar, e comecei a pensar nelas como as coisas que seriam a minha salvação”.

Cox ficou linda no ensaio para a Ivy Park. E é maravilhoso que Beyoncé quer destacar todos os tipos de beleza que existem por aí. Não sei você, mas eu já estou doido para levar umas peças para casa.