Kristen Stewart está “muito mais feliz” namorando mulheres

Kristen Stewart está “muito mais feliz” namorando mulheres

Kristen Stewart nunca foi muito fã de rótulos. Desde que começou a ser vista namorando outras mulheres, a atriz preferiu não definir sua sexualidade, afirmando que “não seria honesto, para mim, dizer que estou saindo do armário”. Em maio deste ano, ela voltou com o mesmo discurso de que não queria ser classificada de alguma maneira. “Eu senti essa responsabilidade esquisita, porque eu não queria ser vista como se estivesse com medo. Mas nada parecia apropriado. Então, eu pensei: ‘merda, como eu defino isso?’ Eu não vou”, contou a americana para a revista Variety.

Entretanto, Kristen parece ter mudado um pouco de ideia em sua mais recente entrevista para a Elle britânica. Ela, que já namorou o também ator Robert Pattinson durante os anos de filmagem da saga “Crepúsculo”, refletiu sobre as diferenças entre namorar rapazes e mulheres.

“Quando eu namorava um cara, eu escondia tudo o que eu fazia, porque tudo que era pessoal parecia que era imediatamente banalizado, e eu não gostava disso”, revelou. “Nós éramos transformados em personagens e colocados nessa história em quadrinhos ridícula, e eu pensava: ‘isso é meu. Vocês estão tornando meu relacionamento em algo que não é’. Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando eu comecei a namorar uma garota. Esconder isso podia implicar de que eu não gosto disso ou de que eu teria vergonha, então eu mudei a minha forma de aparecer em público. Isso abriu minha vida e eu estou muito mais feliz”.

Ela ainda confirmou seu namoro com a produtora Alicia Cargile, com quem foi vista de mãos dadas após o Festival de Cinema de Cannes. “Eu estou muito apaixonada pela minha namorada agora. Nós terminamos e reatamos algumas vezes, mas eu penso agora: ‘finalmente estou sentindo de novo”.

E Kristen Stewart não é a única a ser capa da Elle britânica de setembro, considerada a edição mais importante entre as publicações de moda. Além dela, Amandla Stenberg, que assumiu ser bissexual recentemente, e Hari Nef, uma atriz trans, também ganharam capas individuais. “A edição de setembro está mais corajosa, ousada e inteligente do que nunca”, escreveu a revista em seu site oficial. “Um novo design, para marcar uma nova era na moda”.

elle-uk-kristen-stewart


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *