Meu pop está salvo! Kesha fez um hino girl power em “Woman”

14. julho 2017 POP 0
Meu pop está salvo! Kesha fez um hino girl power em “Woman”

Kesha está trabalhando a todo vapor em novas músicas e, ontem (13), ela divulgou mais um single de seu próximo álbum. Depois de tratar de depressão, distúrbios alimentares e sua jornada em busca de cura em “Praying”, ela lança agora a divertida e feminista “Woman”, em parceria com Dap-Kings Horns. Se você queria um hino, toma aqui um hino!

Na faixa, a cantora fala sobre ser independente, forte e não precisar de homem algum para nada. Manda a letra, Kesha!

“Eu compro minhas coisas/ eu pago minhas contas/ esses brincos de diamantes, meus carros/ tudo o que eu tenho, eu comprei/ os rapazes não podem comprar meu amor, comprar meu amor/ eu faço o que eu quero, diga o que quiser/ eu trabalho duro todo dia”.

Esse é o tipo de música que a gente estava esperando em 2017. E a canção não possui esse teor feminista apenas para vender, não. Se você ainda não sabe, a artista é assumidamente feminista. O vídeo foi dirigido foi dirigido pela própria Kesha, junto de sua irmã Lagan.

“Esse era um daqueles projetos onde eu sabia exatamente o que eu queria e era muito mais fácil fazê-lo entre a gente, do que explicar minha visão a outro diretor”, ela contou à revista Rolling Stone.

Em um texto escrito por ela, e publicado na RS, a cantora afirmou que “Woman” foi feita para celebrar todas as mulheres a independência e a força feminina, além das mulheres que amam o fato de serem mulheres.

“Eu sempre fui feminista, mas por boa parte da minha vida, eu me sentia como uma garotinha descobrindo as coisas”, escreveu. “Nos últimos anos, eu me senti mais mulher do que nunca. Eu sinto a força, a maravilha e o poder de ser mulher. Nós temos a chave para a humanidade”.

“Woman”, assim como “Praying”, deverão integrar o próximo álbum da Kesha, que será lançado no dia 11 de agosto. É o primeiro em quatro anos, e muito especial para ela, que depois de um turbilhão de coisas negativas que vivenciou, ela finalmente toma o controle de sua carreira.

“É importante que as pessoas saibam que há muitas emoções no meu novo disco ‘Rainbow'”, ela contou. “Mas a energia selvagem e divertida que me inspirou a fazer shows não foi, e nem nunca irá embora. Eu ainda sou uma filha da puta”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *