Kesha está se livrando de tudo o que faz mal a ela no clipe de “Learn To Let Go”

27. julho 2017 POP 0
Kesha está se livrando de tudo o que faz mal a ela no clipe de “Learn To Let Go”

Todas as músicas lançadas por Kesha até agora continham algum tipo de significado. “Praying” é sobre sua jornada para a cura perdão e “Woman” é um hino que celebra o seu orgulho em ser mulher. E, agora, ela canta sobre deixar o passado para trás e aprender a seguir em frente no single “Learn To Let Go”.

“‘Aprender a desapegar’ é mais do que o título de uma canção… Isso virou um dos meus mantras nos últimos anos”, revelou a cantora em um texto escrito por ela para o Huffington Post. “Embora nosso passado crie quem somos hoje, nós não podemos deixá-lo nos definir ou nos prender. E, especialmente, se você vivenciou algo difícil, e todos nós passamos por isso, você não pode se prender à mágoa, porque ela é como um veneno. Você tem que aprender a desapegar de todos esses sentimentos ruins e seguir em frente”.

Provavelmente, o período difícil que viveu nos últimos anos funcionou como inspiração para a artista, que teve de enfrentar na Justiça americana o produtor Dr. Luke, o qual ela acusa de abusos físicos, sexuais e psicológicos durante todo o período em que eles trabalharam juntos. Não só isso, Kesha também sofreu com distúrbios alimentares e depressão, o que também a impulsionou a escrever “Learn To Let Go”.

“A única maneira de evoluir de verdade é deixar o passado ficar no passado e ir em frente com o coração aberto. Se você deixar seus demônios te assombrarem, eles vão te assombrar para sempre”, disse. “Aprenda com seus erros, mas não faça sua casa neles, e se você achar que alguém errou com você, deixe que isso seja problema deles, e não seu”.

Junto da música, a cantora liberou um clipe, no qual imagens de sua infância são exibidas, enquanto uma Kesha adulta passeia por objetos que remetem aos tempos de quando era uma criança.

Obviamente, há uma justificativa para o vídeo, dirigido por Isaac Ravishankara, fazer essa ligação entre as Keshas adulta e criança.

“[A canção] É sobre abraçar seu passado, mas não deixá-lo definir você”, escreveu a voz de “Tik Tok” no Huffington Post. “Para o clipe, nós brincamos com esse conceito ao incorporar vídeos caseiros que minha tia Sonia Sebert filmou ao longo dos anos e, então, nós recriamos algumas cenas comigo como adulta, de uma maneira bem caprichosa. É a ideia de reconectar-me com a minha versão de criança, porque é quando você está cheia de alegria. Você pode escolher aprender com as merdas ao longo do caminho, mas não morar nelas e, em vez disso, conectar com aquela infância feliz”.

“Learn To Let Go” integra o próximo álbum da Kesha, “Rainbow”, que será lançado no dia 11 de agosto. Nós não vemos a hora!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *