Katy Perry leva a sério o verso ‘eu estou no menu’ no clipe de “Bon Appétit”

12. Maio 2017 POP 0
Katy Perry leva a sério o verso ‘eu estou no menu’ no clipe de “Bon Appétit”

Katy Perry levou a sério o verso ‘eu estou no menu’ da música “Bon Appétit”, e é a entrada, prato principal e sobremesa do seu mais novo clipe.

Se a música lhe deu uma certa indigestão quando foi lançada, é provável que o vídeo agrade seu paladar, uma vez que a california gurl sabe bem como fazer um videoclipe. Com direção de Dent De Cuir, um coletivo de cineastas de Montreal e Paris, a cantora surge embalada, para depois ser levada para o balcão onde sua massa é amassada, apertada e esticada até ficar ‘no ponto’.

Em seguida, ela é bem temperada e levada para um grande caldeirão, sendo servida a um grupo de pessoas, que acabam se dando mal e tornando-se a refeição da nossa protagonista platinada. Nada apropriado para um jantar em família ou assistir no trabalho, como o próprio clipe deixa claro no começo.

Além do trio Migos, quem também faz uma aparição é o chef Roy Choi, que dá o toque final na preparação de Katy Perry.

“Bon Appétit” é o segundo single que Katy Perry libera em 2017. Em fevereiro ela lançou “Chained To The Rhythm”, com Skip Marley. Ambas as canções devem fazer parte do próximo álbum da artista, que ainda não possui data de lançamento ou nome, mas que talvez seja intitulado “Witness”, já que há algum tempo a cantora vem aparecendo com a palavra escrita em suas roupas (MET Gala) e em suas redes sociais.

Tudo é um grande mistério, mas que deve ser solucionado ainda neste mês, já que ela possui aparições no humorístico SNL e no programa do apresentador James Corden. Até lá, bon appétit, baby!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *