Kate Winslet está bem tranquila com seu corpo após nascimento do 3º filho

04. fevereiro 2015 Cinema 2
Kate Winslet está bem tranquila com seu corpo após nascimento do 3º filho

Kate Winslet possui em seu currículo grandes filmes como o eterno ‘Titanic’, ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ e ‘O Leitor’, cuja atuação lhe garantiu o Oscar de Melhor Atriz em 2009. Hoje, aos 39 anos, Winslet é uma das maiores atrizes da atualidade e será capa da edição de março da revista Harper’s Bazaar do Reino Unido.

kate winslet

Em uma entrevista onde fala sobre família e trabalho, a atriz também aproveitou para falar um pouco de sua relação com seu corpo. Kate deu à luz ao seu terceiro filho, Bear, em dezembro de 2013, e confessa que ainda não perdeu todo o peso que ganhou com a gravidez. Mas ela não poderia estar mais tranquila em relação a isso:

“Há uma parte de mim – agora, mais do que nunca – que se sente responsável pela forma como outras mulheres se enxergam. Por exemplo, ter um filho. Entrei em dieta para perder o peso que adquiri com a gravidez? Não. Com certeza, não. Eu não queria mesmo ser uma daquelas ‘Uau! Ela voltou ao corpo de antes após 12 semanas’. Quando leio coisas assim, eu penso ‘puta merda, isso é impossível'”.

E não parou por aí. A atriz admitiu não ter medo que seu corpo volte ao que era antes da gravidez.

“A vida é muito curta para ser gasta em coisas assim. Eu quero manter minha saúde, minha sanidade, comer bem e feliz. Eu não estava nem um pouco perto do meu corpo de antes da gravidez quando Bear estava com 12 semanas… E quer saber? Meu corpo não vai voltar ao que era e eu nem esperaria por isso após ter três bebês”.

Lembra um pouco uma das contravenções da Jennifer Aniston, que declarou permitir-se comer carboidratos nos últimos tempos.

“É difícil perder aqueles quilinhos extras, mas você tem que viver! E daí que você aumentou um número? O que tem demais nisso?”

Por fim, Kate Winslet lembra ainda que amar-se é fundamental para enfrentar as dificuldades que apareçam no caminho.

“Não importa quantas vezes esses momentos [ruins] foram, todos eles contam, porque são essas coisas que moldam você. E se você não gosta de si mesma, bem, então você está bem ferrada, né?”

E esse foi o momento Kate Winslet: umas das melhores atrizes da nossa geração, e também uma mulher inspiradora. <3

*Todas as imagens são da Haper’s Bazaar.