Justin Timberlake tem uma ótima mensagem para jovens LGBT no iHeartRadio Music Awards

06. março 2017 POP 0
Justin Timberlake tem uma ótima mensagem para jovens LGBT no iHeartRadio Music Awards

A Música do Ano no iHeartRadio Music Awards foi “Can’t Stop The Feeling”, feita por Justin Timberlake para o filme “Trolls”. Foi uma escolha um tanto ‘estranha’, se assim posso dizer, já que o cantor concorria com The Chainsmokers e o hit “Closer”. Mas quem sou eu para julgar, né?

No palco para pegar o prêmio, Timberlake fez um emocionante discurso voltado para jovens LGBT e demais minorias, pedindo a eles que abracem quem são, e explicou o verdadeiro sentido por trás da canção que compôs.

“Eu escrevi essa música, porque eu queria que ela fosse sobre inclusão, sobre nos unirmos. Então, eu queria aproveitar essa oportunidade para falar aos jovens, pois há um monte deles olhando para mim agora. Se você é negro, gay, lésbica ou trans, ou talvez você seja um jovem afeminado e cantor do Tennessee… Todo mundo que está tratando você de forma grosseira, é só porque eles têm medo ou foram ensinados a temer o quão importante você é. Pois ser diferente significa que você faz a diferença. Então, fodam-se todos eles”.

Em julho do ano passado, o músico já havia comentado com a revista Entertainment Weekly sobre a positividade de “Can’t Stop The Feeling” e sobre ela promover a união entre as pessoas.

“Eu nunca escrevi uma música assim sob nenhuma circunstância, mas quando eu comecei a escrever essa música, ela me fez muito bem mesmo”, ele revelou. “É legal fazer parte de algo que você pode colocar no mundo e que deixa as pessoas felizes. E não há um ritmo ou motivo para isso e você nem precisa ter vergonha disso. É o que eu mais gosto nisso tudo”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *