Justin Timberlake compartilha histórias de amor no clipe “Not a Bad Thing”

03. junho 2014 POP 0

Justin Timberlake lançou um dos clipes mais bonitos de 2014.  O cantor juntou fotos, vídeos, tweets e mensagens de seus fãs e colocou no vídeo da música “Not a Bad Thing”. No início do clipe, ele aparece agradecendo aos fãs por mostrarem a ele que o amor não é “uma coisa ruim” (nome da música).

O clipe mescla imagens de Justin cantando a música no palco e imagens de seus fãs e suas interpretações sobre o que é o amor. E o resultado não poderia ter ficado mais lindo: casais, pais e filhos, cachorros e amor próprio estão presentes no vídeo.

Esse é o segundo clipe para a música. O primeiro continha uma campanha para encontrar um casal que ficou noivo a bordo de um trem ao som de “Not a Bad Thing”.

“Not a Bad Thing” faz parte do álbum “The 20/20 Experience – 2 of 2”, lançado em setembro do ano passado. A música está entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.

No mês passado, o clipe de “Love Never Felt So Good”, do falecido cantor Michael Jackson, saiu e tem a participação de Justin Timberlake nos vocais e dançando no vídeo.

Atualmente, Timberlake segue sua turnê pela Europa, seguindo para Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *