Muita destruição no novo trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Final’

23. julho 2015 Cinema 2
Muita destruição no novo trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Final’

“Hoje à noite, virem suas armas para a Capital. Virem suas armas para o Snow”.

É esse o pedido de Katniss Evergreen ao fim do mais novo trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Final’. O filme é o último da saga cinematográfica, e encerra uma das franquias de maior sucesso de bilheteria:

Em junho, a Paris Filmes revelou o primeiro trailer do filme, que é dirigido por Francis Lawrence, responsável pela primeira parte de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ e ‘Em Chamas’.

Nos Estados Unidos, a protagonista, Jennifer Lawrence, estará com a bola toda nas telonas. Isso porque além do capítulo final de ‘Jogos Vorazes’, ela também protagoniza o longa ‘Joy‘, onde interpreta a criadora do ‘Miracle Mop’, Joy Manganoda. Contudo, a atriz entrou numa fria, já que a inventora do esfregão revolucionário só realizou tal feito quando estava nos 30 e poucos anos, muito a mais do que a idade atual de Lawrence. E não é preciso lembrar os problemas de Hollywood com mulheres mais velhas, né?

Mas o assunto é ‘Jogos Vorazes’. No trailer liberado hoje, Katniss toma para si a liderança na luta contra a Capital. “Snow precisa pagar pelo que fez”. Cheio de cenas de destruição, a produção promete fechar com chave de ouro a saga do Distrito 13, que arrecadou mais de U$2,2 bilhões de dólares em bilheteria, somando os três primeiros filmes.

‘A Esperança – Final’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro. E assim como todos os fãs, Jennifer Lawrence também está triste pelo fim da saga. Ao final da gravação, a atriz contou ao Extra TV que foi impossível segurar as lágrimas. “Foi incrivelmente emocionante. Nós nos abraçamos e choramos”.

Mais alguém além de mim quis levantar do sofá e lutar ao lado de Katniss contra a Capital? O fim vem aí, prepare-se!