Jessica Jones, nova série do Netflix, ganha data de estreia

11. setembro 2015 Televisão 0
Jessica Jones, nova série do Netflix, ganha data de estreia

É chegada a hora! Jessica Jones, a super-heroína da Marvel, ganhará sua própria série a partir de 20 de novembro deste ano. Ela é a primeira mulher, com poderes especiais, a ganhar uma produção própria no mundo Marvel. Ontem, 10, a Netflix, que fez uma parceria com a gigante dos quadrinhos, liberou um teaser sobre o novo seriado, estrelado pela atriz Krysten Ritter (“Breaking Bad”).

Se você ainda não conhece Jessica Jones, nada tema. A moça ganhou seus poderes após um trágico acidente, quando voltava do Disney World. Um caminhão militar carregado com materiais radioativos bateu no carro de sua família. Todos morreram e ela ficou em coma. Quando acordou, descobriu novas habilidades, mas sua vida enquanto heroína durou pouco tempo. Jones agora é uma detetive particular e é a partir daí que a trama se desenrola.

Depois de “Demolidor“, essa é a segunda produção fruto da parceria Netflix/Marvel, mas não espere que a série de “Jessica Jones” seja parecida com a do herói cego. “É muito, muito diferente”, afirmou Melissa Rosenberg, produtora executiva da atração. “Nós vivemos num universo cinematográfico e a mitologia desse universo está toda conectada, mas eles [seriados] são diferentes, com tons bem diferentes… Essa foi minha preocupação: farei igual ao ‘Demolidor’ ou algo que veio antes? E a resposta é não”.

Eventualmente, Demolidor e Jessica Jones farão parte de um projeto maior, chamado “The Defenders”, que inclui ainda mais dois super-heróis que ganharão suas próprias séries, o Luke Cage e o Punho de Aço.

Além de Krysten Ritter no papel principal, estão no elenco David Tennant, Mike Colter, Rachel Taylor e Carrie-Anne Moss. Jessica Jones chega à Netflix no dia 20 de novembro. Prepare-se!