A Jessica Chastain tá metida com jogatina no trailer de “Molly’s Game”

16. agosto 2017 Cinema 0
A Jessica Chastain tá metida com jogatina no trailer de “Molly’s Game”

Jessica Chastain está metida com um sistema ilegal de jogos. E parece que vai ser difícil de sair livre dele.

Em “Molly’s Game”, ela dá vida à personagem-título do filme, uma esquiadora que ficou de fora das Olimpíadas e acaba trabalhando como garçonete. As coisas mudam de figura para ela que, em seguida, comanda “um dos jogos de pôquer mais exclusivos por mais de uma década”, reunindo grandes figuras de Hollywood e milionários.

O longa é baseado no livro de memórias de Molly Bloom, mas ao que parece, a produção não deve se ater fielmente aos eventos, já que parte do trailer, a mulher reconta tudo o que aconteceu ao seu advogado Charlie Jaffey (Idris Elba), o qual precisará operar um milagre para ver sua cliente sair da mira do FBI.

“Molly’s Game” marca a estreia na direção do roteirista Aaron Sorkin, que possui “A Rede Social” em seu currículo. Segundo Jessica Chastain, ela escolheu fazer o filme logo que soube que ele estava por trás do projeto, declarando-se uma grande fã do trabalho dele. Mas esse não foi o único motivo que a atraiu para a obra.

“O que também me fascinou sobre a personagem, e muito disso veio do contato com a Molly, é a ideia da nossa sociedade moderna e o que significa para uma mulher encontrar o sucesso”, disse a atriz ao site da revista Entertainment Weekly. “O que ela precisa se tornar para que os homens permitam que ela seja uma líder? Porque eu acho que essa é uma questão interessante para as mulheres dos Estados Unidos começarem a fazer”.

Além de Chastain e Idris Elba, também estão no elenco Kevin Costner, Chris O’Dowd, Michael Cera, Joe Keery, Rachel Skarsten, Graham Greene and Brian d’Arcy James.

Ainda não há uma data de estreia do filme no Brasil, mas nos Estados Unidos ele chega aos cinemas no dia 22 de novembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *