Jennifer Lawrence e Bradley Cooper juntos novamente em “Joy”

15. julho 2015 Cinema 2
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper juntos novamente em “Joy”

Não, não é uma continuação do filme “O Lado Bom da Vida”, mas Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro e o diretor David O. Russell, estão juntos novamente em “Joy”, longa que estreia em dezembro nos Estados Unidos, e deve chegar ao Brasil somente em fevereiro de 2016.

“Joy” reconta a vida de Joy Mangano, inventora do ‘Miracle Mop’ e dos cabides ‘Huggable’. Mãe solteira de três filhos, ela venceu os obstáculos que a vida lhe impôs e abriu sua própria empresa, a bem-sucedida ‘Ingenious Designs LLC’. O primeiro trailer foi liberado hoje, mas ao invés de esfregões e produtos de limpeza, temos J-Law segurando uma arma e atirando com ela. “A propósito, meu nome é Joy”.

Essa é a terceira colaboração de Jennifer Lawrence – que também estará nos cinemas com “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” -, Bradley Cooper e do diretor David O. Russell. Além de “O Lado Bom da Vida”, os três já trabalharam juntos no filme “Trapaça”. Todas as produções concorreram ao Oscar, sendo que Lawrence levou a estatueta dourada em 2013. Ou seja, há chances de que haja indicações ao prêmio mais estimado do cinema mundial.

O roteiro de “Joy” é assinado por David O. Russell e Annie Mumolo, co-escritora de “Missão Madrinha de Casamento”. O elenco é composto ainda por Virginia Madsen, Edgar Ramirez e Isabella Rossellini. O filme estreia em dezembro deste ano, nos Estados Unidos, e deve chegar ao Brasil em fevereiro de 2016.

Caso tenha ficado curioso, o ‘Miracle Mop’ – ou ‘Esfregão Milagroso’ – mudou a forma como a limpeza era feita nas casas americanas. Confira o comercial abaixo: