Iza exalta a força feminina no clipe de “Dona de Mim”

28. setembro 2018 POP 0
Iza exalta a força feminina no clipe de “Dona de Mim”

Agora pouco, Iza lançou o clipe do seu novo single “Dona de Mim”, o terceiro do álbum que também leva o nome da música. A canção apresenta um outro lado da cantora, que depois do enorme sucesso com “Pesadão” e “Ginga”, vem com uma pegada mais reflexiva, mas ainda empoderadora.

Para anunciar o vídeo, a artista lançou durante a semana em suas redes sociais os depoimentos de três mulheres distintas, que tiveram de travar batalhas para poderem trabalhar e ser quem são: Josi Lima, uma professora, Bia Sabiá, uma mãe jovem, e Marcella, uma mulher trans. O trio também participa do clipe de “Dona de Mim”, cada uma exercendo na arte o que faz em vida, representando muito bem o significado do que é ser dona de si mesma.

A produção explora um pouco da vida de cada uma dessas mulheres, enquanto Iza passeia por cada história ao fundo, como se estivesse concedendo o espaço para que essas heroínas possam falar. Vale acrescentar também que essa é mais uma obra em que a cantora demonstra seu apoio à diversidade. A gente ama uma artista engajada!

Em entrevista ao Hugo Gloss, Iza contou que “Dona de Mim” é a faixa que mais gosta do seu primeiro álbum, lançado em abril deste ano.

“É a minha favorita. Essa música é muito importante pra mim porque foi um presente, ilustra bem todas as músicas do álbum e acho que muita gente vai se identificar com ela”, disse, acrescentando que os passos de dança no vídeo não foram ensaiados anteriormente. “Nada foi coreografado, colocaram a música e eu fiquei livre. É a primeira vez que faço isso e foi uma experiência bem legal”.

Atualmente, ela está em turnê pelo Brasil, para divulgar seu primeiro trabalho, que conta com as participações de Ivete Sangalo, Gloria Groove, Carlinhos Brown, Ruxell, além de Marcelo Falcão e Rincon Sapiência. Com o disco “Dona de Mim”, Iza também foi indicada ao Grammy Latino. É só o começo para essa estrela nacional que tem tudo para conquistar ainda mais espaço na música.

Pelas redes sociais, Iza tem perguntado às mulheres o que “dona de mim” significa para cada uma delas. E para você, o que isso significa?