“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ganha primeiro trailer

09. dezembro 2016 Cinema 0
“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ganha primeiro trailer

Depois de muita espera (e um teaser para deixar todo mundo ansioso), o primeiro trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” está finalmente entre nós. Ele possui todos os elementos dos filmes da Marvel: é divertido, tem cenas de ação e explosões, o que significa que podemos esperar um bom filme nos cinemas.

Ao que parece, “Homem-Aranha” continua de onde “Capitão América: Guerra Civil” parou. Na prévia, Tony Stark, o Homem de Ferro, dá o uniforme de super-herói para o jovem Peter Parker, e faz algumas recomendações – um tanto estranhas – ao garoto.

“Só não faça nada que eu faria, nem nada que eu não faria. Tem uma zona cinza no meio, é onde você atua”, ele diz ao menino. “Isso não faz de você um Vingador, se quer saber”.

No trailer, além de ver o Homem-Aranha evitando um assalto a um banco e tentando provar que é capaz de salvar Nova York da destruição; o vilão da história, o Abutre, também é apresentado, e ele promete matar Peter e todas as pessoas a quem ele ama.

Ao final, é possível acreditar que o Homem de Ferro terá uma participação maior no filme do que se espera.

Ao site Collider, Tom Holland, ator que dá vida ao super-herói, explicou um pouco sobre essa nova história do super-herói, que já foi interpretado anteriormente por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

“Esse é um lado diferente do Homem-Aranha porque você vai vê-lo como um jovem lidando com os problemas cotidianos de uma pessoa de 15 anos, ao mesmo tempo em que tenta salvar a cidade. Ele tem um conflito com o que ele está tentando fazer e o que está acontecendo com os Vingadores. Obviamente, depois de ‘Guerra Civil’, nós ainda não sabemos o que vai acontecer e ele está no meio desse mundo. Isso é muito legal de explorar, e ver um adolescente descobrindo o que fazer com seus super poderes é bem divertido”.

Além de Holland no papel principal, o longa traz Zendaya como uma personagem chamada Michelle, segundo o IMDB (você pode vê-la rapidamente no trailer lançado nos Estados Unidos), Jacob Batalon como Ned, melhor amigo de Peter, Laura Harrier como Liz, Michael Keaton como o Abutre, John Favreau como Happy Hogan, e Marisa Tomei volta a interpretar a Tia May. A direção é de Jon Watts (“Viatura”).

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” chega aos cinemas no dia 7 de julho de 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *