Harry Styles não soa em nada como o One Direction em seu primeiro single solo “Sign Of The Times”

07. abril 2017 POP 0
Harry Styles não soa em nada como o One Direction em seu primeiro single solo “Sign Of The Times”

Harry Styles está oficialmente alçando voos sem o One Direction, grupo que o levou à fama. Hoje (7), ele lançou seu single de estreia, “Sign Of The Times”, música que em nada se parece com o que o grupo britânico vinha fazendo.

O novo trabalho é uma triste balada, que parece ter sido escrita durante um momento de perda muito grande. Ela soa como as canções dos anos 80 ou 90, e poderia facilmente fazer parte da trilha sonora de algum filme indie ambientado nessas décadas.

Em uma conversa com a BBC’s Radio One, o artista revelou que “Sign Of The Times” foi escrita enquanto esteve na Jamaica.

“É a música que eu tenho mais orgulho de ter escrito. Eu escrevi a maior parte do álbum na Jamaica. Fiquei lá por dois meses. Eu não queria me distrair. Eu gostei muito de ficar longe de tudo”, afirmou Harry.

Além do novo disco, o britânico buscou novos desafios e poderá ser visto no filme “Durkink”, do diretor Christopher Nolan.

“Meu primeiro dia de filmagem foi muito frio, havia areia nos meus olhos. Foi intenso. O filme é muito ambicioso”, afirmou o músico em entrevista à revista Another Man. “Sinto que tenho sorte de estar envolvido nele, é um projeto legal. Sou um grande fã dos obras do Christopher Nolan, estou em êxtase. Ele tem uma mente maravilhosa, a forma como ele resolve as coisas”.

Quanto a “Sign Of The Times”, Styles está confirmado para cantá-la pela primeira vez no Saturday Night Live, no dia 15 de abril, enquanto um clipe para a música deve ser lançado no final do mês.

O cantor admitiu que nunca tocou a nova canção para mais de 10 pessoas, o que aumentou muito seu nervosismo para lançá-la oficialmente hoje. Mas ele pode ficar mais tranquilo, já que sua mãe e seus companheiros de One Direction, Liam Payne e Niall Horran, já demonstraram que gostaram do que ouviram.

“Minha mãe gostou, o que ajudou muito”, concluiu Harry ao BBC’s Radio One.

Tradução: “Estou orgulhoso de você, H. Estou feliz que você esteja fazendo suas próprias coisas”.

Tradução: “Eu amei, H”.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *