HAIM está de volta e com música nova! Ouça a instigante “Right Now”

27. abril 2017 POP 0
HAIM está de volta e com música nova! Ouça a instigante “Right Now”

As irmãs HAIM estão de volta depois de quase quatro desde o lançamento de “Days Are Gone”, o primeiro álbum do trio. Elas lançaram hoje (28), a música “Right Now”, que não é o primeiro single do novo disco, mas um ‘gostinho’ do que está por vir.

Junto da canção, as meninas lançaram um clipe, o qual foi gravado ao vivo no estúdio e, portanto, não possui edição em suas vozes. A letra fala sobre um relacionamento que não deu muito certo, no qual uma das partes teve o coração partido, mas que depois de muito tempo, vê o antigo amor pedindo para voltar. A melodia, assim como a iluminação, é triste, e as partes em que Este canta no refrão dão um toque oitentista para “Right Now”.

O vídeo foi dirigido por Paul Thomas Anderson, indicado quatro vezes ao Oscar, inclusive pelos roteiros dos filmes “Magnolia” (1999) e “Boogie Nights” (1997). E se você está se perguntando como uma parceria dessas aconteceu, tudo tem a ver com a mãe de Danielle, Este e Alana, Donna Rose, quando ela se mudou da Filadélfia para Califórnia, ainda na década de 80.

“Minha mãe estava estudando para ser professora e, para conseguir sua credencial, você precisa substituir outro professor, assim você consegue horas. Minha mãe tinha uma credencial em uma escola no Valley”, explicou Alana no programa de rádio Beats 1. “Primeira loucura: minha mãe era substituta de um professor em uma escola. Na primeira semana, esse professor teve um ataque cardíaco, o que fez com que minha mãe se tornasse a única professora de arte naquela escola. Na primeira semana. Minha mãe era mais nova do que eu, ela tinha uns 22 ou 23 anos, e tinha cinco ou seis classes para dar aula. Ela sempre falava desse garoto chamado Paul e o quanto ela gostava dele, pois ele tinha bastante energia, era artista e vivo. [Um dia] Ligamos a televisão e ‘Boogie Nights’ estava passando e minha mãe disse: ‘ah, o filme do Paul’. Era o Paul Thomas Anderson. A gente perguntou se era ele mesmo, e ela disse: ‘sim, esse é o Paul para quem eu dei aula”.

Anos mais tarde, um amigo em comum do trio e do cineasta conversou com ambos, que trocaram emails e admirações uns pelos outros, e assim nasceu essa colaboração em “Right Now”. Por uma história dessas ninguém esperava, né?

HAIM vai se apresentar no humorístico Saturday Night Live (SNL) no dia 13 de maio, provavelmente divulgando a nova música, que deve integrar o próximo disco do trio, previsto para o dia 7 de julho. Quem aí já está ansioso?

Tradução: “Foi um sonho realizado trabalhar com Paul Thomas Anderson e sua equipe maravilhosa no clipe de ‘Right Now’. Nossos corações estão cheios de amor”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *