Há muito, mas muito sexo no trailer do musical “Hello Again”

22. junho 2017 Cinema 0
Há muito, mas muito sexo no trailer do musical “Hello Again”

É impossível deixar de assistir o trailer de “Hello Again”, no qual diversas celebridades que a gente já viu por aí se pegam loucamente enquanto cantam sem parar.

O filme é uma adaptação do musical de mesmo nome de Michael John LaChiusa, de 1994, o qual também é uma adaptação de “A Ronda”, peça teatral escrita por Arthur Schnitzler em 1896, e transformada em um longa-metragem na década de 50. Segundo a revista Entertainment Weekly, boa parte das músicas dessa obra serão levadas para a nova produção, que conta um elenco de peso.

Em “Hello Again”, temos Audra McDonald (“A Bela e a Fera”), Martha Plimpton (“The Real O’Neals), Jenna Ushkowitz (“Glee”), T.R. Knight (“Grey’s Anatomy”), Rumer Willis (“Empire”), Sam Underwood (“Fear The Walking Dead”), Nolan Gerard Funk (“Awkward”), Cheyenne Jackson (“American Horror Story”) e Tyler Blackburn (“Pretty Little Liars”).

A julgar pelo trailer, a história do musical deve atravessar décadas, e um personagem de cada uma delas se relaciona com alguém da década seguinte, formando uma corrente de amor, sexo e música. Há casais héteros e homossexuais, o que garante uma diversidade sexual para a narrativa. 

Dirigido por Tom Gustafson, o filme será lançado em festivais e eventos de teatro dos Estados Unidos, e talvez não chegue por aqui. Mas isso não significa que você não pode ficar obcecado com o trailer como eu fiquei. Ele é incrivelmente cativante, e você vai se pegar assistindo várias e várias vezes.

Assista abaixo:

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *