Ghilherme Lobo, o Léo de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, está de volta aos cinemas: assista ao trailer de “Bia (2.0)”

27. agosto 2018 Cinema 0
Ghilherme Lobo, o Léo de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, está de volta aos cinemas: assista ao trailer de “Bia (2.0)”

Ghilherme Lobo ficou bastante conhecido do grande público como Léo, o garoto gay e cego que se apaixona pelo novo colega de classe, Gabriel. Não é à toa o sucesso, já que o ator interpretou o personagem duas vezes: no curta-metragem de 2010, “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, e novamente em 2014, no longa-metragem “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. As duas versões foram grandes sucessos de público e trouxeram reconhecimento para seus protagonistas, principalmente no meio LGBT.

Depois de 4 anos e uma passagem pela Rede Globo, chegou a hora do ator Ghilherme Lobo voltar às telonas no longa “Bia (2.0)”. No filme, o ator interpreta Dan, jovem estudante de cinema que faz trabalho voluntário em uma companhia de palhaços amadores. É lá que ele conhece Bia, garota de 18 anos que se junta à trupe após ser traída pelo namorado. Claro, eles acabam se apaixonando, mas uma viagem de estudos pode colocar esse romance em risco.

“Bia (2.0)” vem aos cinemas em um bom momento, no que parece ser o ano do retorno das comédias românticas (os sucessos de “A Barraca do Beijo”, “Alex Strangelove” e “Para Todos os Garotos Que Já Amei” na Netflix mostram isso). Seria ótimo termos um representante do gênero no cinema nacional nesse momento e “Bia (2.0)” é um bom candidato a isso. O trailer já nos deixou curiosos, além disso, ver o nosso queridinho Ghilherme Lobo novamente nas telonas nos deixa bem ansiosos!

“Bia (2.0)” tem estreia oficial nos cinemas marcada para dezembro. Vamos aguardar!